quarta-feira, janeiro 16, 2013

Visitas de Leiria

Olá, muito boa noite.
Hoje tivemos visitas no Ondjoyetu, o que nos deu muita alegria. Passaram por cá e almoçaram connosco 9 trabalhadores da empresa ESTPOR, delegação da EST de Leiria. Todos eles são da zona de Leiria e por isso nossos conterrâneos.
Estavam de passagem pelo Sumbe de Luanda para Benguela. Como traziam uma encomenda para nós, foi um bom ensejo para virem conhecer a Ondjoyetu (nossa casa) e partilharmos com eles um bom almoço.
Se é com muito gosto recebemos todas as visitas, estas ainda foi com mais razão porque fazem parte de uma empresa que muito tem ajudado a nossa missão e por isso os sentimos ainda mais da nossa família. Um bocadinho de cada um deles também está nesta casa e connosco.
Sabemos que vieram como profissionais para realizar o seu trabalho ao serviço da empresa a que pertencem. Desejamos a estes nossos amigos muita força e coragem para não desistirem dos objetivos que os trouxeram a estas terras. Muita coragem também para as suas famílias para suportarem as saudades.
Ficam duas fotografias, uma do almoço (almoçámos fora… porque não cabíamos todos na sala) e outra no pátio da nossa casa
Um abraço para todos.

P. Vítor Mira

P.S. Após várias tentativas quer no dia em que publicámos este texto quer no dia seguinte e hoje, nunca conseguimos inserir as fotos de que falámos. Quando conseguirmos, aqui ficarão.

Um abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAA MANOS:
ainda bem que se sentiram felizes pela visita e ainda mais por ser os vossos conterraneos.Ainda que eu nao sou a vossa conterranea mando desde aqui um Xi-coracao e um beijinho para cada um de Vós.
Sempre juntos.Vossa mana Ir.nancy

David Nogueira disse...

Muito bem, agora já conseguimos ver as caras do pessoal. Boas estadias e boa missão.