Estamos a terminar mais um dia de Missão aqui no Alentejo e agradecemos muito a Deus o cansaço físico que é sinal de trabalho e a alegria que nos enche o coração.
Hoje marcamos presença na CERCISIAGO (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas - Santiago do Cacém) e digo-vos convictamente que foi uma verdadeira experiência de Amor.
É tão bom perceber que a visita do ano passado continua a fazer parte do coração daquelas pessoas de amor e isso percebeu-se logo pelo sorriso à chegada. Momentos de verdadeira alegria, carinho e gargalhadas. Hoje fez-se Missão na CERCISIAGO.
Seguiram-se a Eucaristia em Santiago do Cacém e o jantar na Casa Paroquial que tão gentilmente nos foi oferecido.
Terminamos a nossa noite com uma Vigília Missionária, desta vez em Santiago do Cacém que proporcionou um final de noite em oração e união com todos aqueles que acreditam que fazemos parte de um todo.
Depois da nossa avaliação do dia sobre os trabalhos realizados e a preparação do dia de amanhã, despedimo-nos do Padre David que está de regresso a Leiria após a sua participação na Missão. Desejamos-lhe uma boa viagem e agradecemos o seu contributo e dedicação ao longo destes dias e como ele nos disse na despedida "continuo a ser um convosco".
A Missão continua e cada um de vocês está unido a nós*
Estamos sempre juntos
Elsa Pedro
2 comentários:
Pois se o cansaço foi cansaço pelo muito que deram aos outros, com amor, dou-vos os parabéns. Que Deus vos compense e permita que todos aqueles com quem viveram esses dias fiquem reconfortados e encorajados.
Inês Lourenço
Olá, muito boa noite.
Muito obrigado pela vossa partilha que só ao voltar do Gungo pude saborear. Embora lá bem longe, mais concretamente na Donga, durante toda a semana vos tivemos presentes na nossa oração.
Pelo que vi agora no blogue e pelo que me chegou pelo telefone vejo que foi uma semana em cheio que deixou marcas muito positivas em todos.
Muitos parabéns a todos os que se disponibilizaram para participar nesta semana e certamente fizeram a experiência de que quando se dá também se recebe.
Um abraço para todos e, para quem estiver de férias, boas férias.
P. Vítor Mira
Enviar um comentário