sexta-feira, setembro 13, 2013

Rezemos pelo António Ideias

Muito bom dia.
No dia em que cheguei de Angola à noite soube que o nosso amigo António Ideias tinha tido um acidente com um ultraleve, de que saiu bastante ferido.
Segundo as informações da família, o seu estado continua a inspirar muita preocupação.
Por este meio peço a todos os nossos amigos que nos visitam que juntemos as nossas orações por este nosso grande amigo.
O António Ideias é piloto da TAP. Além de ser nosso amigo pelo fato de o conhecermos e com ele partilharmos momentos em comum, tem-nos dado um grande apoio com o envio de encomendas para Angola por via aérea de forma gratuita, o que tem sido uma grande ajuda para a nossa missão. Ou através dele diretamente ou através de colegas seus de vez em quando chegam-nos malas com bens mais urgentes.
O nosso bem-haja ao António por todo o apoio que nos tem dado e votos de rápidas melhoras e que se possa restabelecer completamente.
Para a sua família que vive momentos de apreensão e preocupação, a nossa palavra de solidariedade e a certeza de que podem contar com a nossa oração.

P. Vítor Mira

8 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaá manos Ondjoyetus:
Que o sinal da nossa amizade seja a oração pelo nosso amigo António, que muito partilhou conosco.
Fazamos uma corrente de oração.
Um grande abraço:
Vossa mana Ir.Nancy

David Nogueira disse...

Há muitas formas de solidariedade e apoio. A oração é uma delas. Sabemos que a oração não dispensa os médicos mas ajuda-os. Façamos da nossa oração um abraço de apoio e auxílio ao nosso amigo e seus familiares. Estamos unidos na oração.

P.David

Anónimo disse...

Estamos juntos mais que nunca em oração pelo nossa amigo António Ideias e sua família

Ana Matos!

Anónimo disse...

Foi com grande tristeza que recebi esta notícia. Este nosso amigo está tão ligado a nós por tantos gestos de apoio e amizade para com o grupo missionário, que já o vemos como fazendo parte dele.
Associo as minhas orações às vossas pelas suas rápidas melhoras e pela sua família, que está a passar por momentos difíceis.
Inês Lourenço

Tio Serra disse...

Óla amigos,o nosso amigo António precisa da nossa oração e nós estamos unidos para rezar, pedindo ao Senhor as suas melhoras, aos seus familiares o Senhor dê o conforto, aos médicos a sabedoria para a sua cura e aos enfermeiros a força do seu braço para amparar os que sofrem.
Senhor Jesus que destes o andar ao cocho e a vista ao cego, dá discernimento aos que cuidam do nosso amigo António Ideias para as suas rápidas melhoras.
Um grande abraço a todos.
Estamos juntos na oração.
Tio Serra

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elsa Pedro disse...

Queria deixar aqui o meu obrigada muito especial ao António Ideias por todo o seu carinho e dedicação ao nosso grupo e a nossa Missão :)*

Estamos sempre juntos*

Mana Ersa

Anónimo disse...

Foi criado um fundo para ajudar o António Ideais na sua recuperação. Aqui ficam as informações:
http://www.newsavia.com/apelo-a-comunidade-aeronautica-para-ajudar-na-recuperacao-do-piloto-antonio-ideais/