quarta-feira, janeiro 08, 2014

Festa de natal

Um bom ano a todos os que acompanham o nosso blogue.
Este ano a nossa chamada festa de natal, foi no dia da epifania e foi especialmente enriquecida pelo envio missionário da Deolinda Ferreira. A Deolinda disponibilizou-se para ir três meses para Angola em missão junto do povo do Gungo. 
Na celebração assumiu a sua disponibilidades para partir perante o grupo, familiares e amigos e foi-lhe entregue a cruz do missionário pelo Pe David e uma imagem de

Nossa Senhora pelas mão do Sr Armando Franco que no ano passado também lá esteve três meses em missão.

A noite continuou num alegre convívio e provar de iguarias que cada um tinha preparado para o jantar partilhado. Depois de tentarmos provar a maior quantidade possível de pitéu preparados com carinho e dedicação chegou o momento da troca de presentes que na sua maioria foram feitos pelo ofertante.

Esta é uma boa maneira de começar o ano, receber o chamamento de Deus e pô-lo em prática, acolher o que está ao nosso lado no convívio e ter um gesto de carinho dando-lhe uma prenda.
Estamos juntos Jacinta

1 comentário:

Tio Serra disse...

Obrigado Jacinta; pela partilha da nossa festa de Natal, enriquecida pelo envio da Mana Deolinda, que pelo seu sorriso mostrava estar muito feliz com o envio em Missão, vou rezar para que Deus a acompanhe e fortaleça para transmitir a palavra de Deus sempre em todas as aldeias por onde passar.
Obrigado há Avó Inês, ao marido Dr. Lourenço e mana Júlia que preparou toda a sala bem como toda a logística da troca de presentes de Natal.
Aos que não puderam participar, informo que foi uma noite muito bem partilhada, e fica o alerta se puderes na próxima junta-te a nós.
Estamos juntos.
Tio Serra