quarta-feira, abril 30, 2014

Reunião mensal de maio

Boa noite!
Vimos por este meio informar que a habitual reunião mensal do Grupo realizar-se-á no próximo sábado, dia 3 de maio, às 21 horas, no Seminário Diocesano de Leiria. Entre outros, serão tratados assuntos concernentes à nossa ação missionária em Angola e em Portugal, partilhar-se-ão ideias e vivências e não faltarão os momentos de convívio e de oração. Nesta reunião, teremos também a presença e testemunho da nossa missionária Ana Pereira, que chegou sábado a Portugal, depois de um longo período de missão em Angola.

https://www.facebook.com/ Aproveitamos ainda para informar que, à semelhança dos anos anteriores, também este ano o Grupo Missionário Ondjoyetu estará presente na Feira de Maio de Leiria, que se inicia amanhã e terminará no dia 25 do mesmo mês. Procurem a nossa barraquinha e levem amigos. "Tamos na vossa espera" :)

Amanhã, Dia do Trabalhador, o Grupo Missionário, representado por alguns membros, participará no evento Agarra o Mundo - A fraternidade ao teu alcance', em Abrigada - Alenquer.

Continuação de Boas Festas Pascais!
We, we, we, Yesu Wapinduka!
We, we, we, Jesus Ressuscitou!

Sem comentários: