sábado, agosto 30, 2014

15 anos em missão - vamos celebrar!

Saudações a todos os membros do Grupo Ondjoyetu, nos vários graus de participação, e simpatizantes.

Vimos por este meio anunciar que estamos a passar pela data em que se realizou o primeiro encontro de jovens missionários que terá resultado no que hoje é o Grupo Missionário Ondjoyetu. Esse encontro ocorreu no final de Agosto de 1999 quando se deslocaram à nossa diocese alguns jovens de Créteil, França. Na altura foi feito um encontro de partilha e como continuação e por orientação do Sr Pe Vítor surgiu um grupo que foi reunindo e caminhando ao longo de 15 anos de dinâmica missionária dentro e fora da diocese e do país.

Vamos procurar viver este momento como uma oportunidade para reforçarmos a nossa coragem missionária e aumentarmos o ânimo para continuar. Nesse sentido propomos desde já vários momentos distintos:

- Abertura das actividades do Grupo Ondjoyetu, no dia 06 de Setembro, às 20:30, no Seminário, com celebração da Eucaristia seguida de jantar partilhado e apresentação do plano anual de actividades.

- Vigília missionária diocesana, no dia 17 de Outubro, às 21:00h.

- Presença no Mercado Sant’Ana nos dias 24 a 26 de Outubro. Do programa consta a abertura da exposição fotográfica renovada e do testemunho dos 15 anos de actividade do grupo. Esta presença num espaço privilegiado no coração da cidade pretende mostrar o que se foi fazendo e ao mesmo tempo despertar e aumentar a consciência missionária.

Marquem nas vossas agendas e apareçam!

Pelo Grupo Ondjoyetu: Pe David Nogueira Ferreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Manos ONDJOYETUS:
Estamos de PARABENS!
Um beijinho e abraço missionário!
Estamos juntos da vista mas perto do coração.
Vossa mana Ir.Nancy