segunda-feira, janeiro 23, 2017

Envio missionário

Susana Querido
Saudações missionárias!

No próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 19h00, na paróquia Santa Catarina, das Caldas da Rainha, realizar-se-á o envio missionário da nossa Susana Querido, que rumará a Angola no dia 7 de fevereiro para uma missão de 6 meses.

Seguir-se-á um jantar cuja receita reverterá a favor do Grupo Ondjoyetu, de um modo específico para a Campanha "Um Jipe para a Missão". As inscrições para o jantar deverão ser feitas até à próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro. Para esse efeito, contacte por favor o Grupo Ondjoyetu pelos seguintes meios: email - ondjoyetu@gmail.com; telemóvel - 926 031 382.
O jantar terá uma ementa variada, tipo buffet, e será confeccionado por uma equipa da paróquia da Susana. Aceitam-se donativos de produtos (carne, arroz, batata, azeite, entre outros) para a confecção deste jantar missionário. Quem assim o desejar poderá entregar as suas ofertas no seminário diocesano de Leiria na próxima sexta-feira, pelas 20h. Quem quiser também poderá contribuir com sobremesas, filhoses e afins, podendo levá-las no próprio dia do envio missionário.

Localização de Santa Catarina das Caldas da Rainha: https://goo.gl/maps/E8u1peLgjCR2

A Susana Querido tem 33 anos e é professora de Educação Moral e Religiosa Católica. Regressa ao Sumbe volvidos cerca de 13 anos: em 2004 a nossa missionária fez parte do projecto ASA - Ação Solidária com Angola, que decorreu de 2000 a 2006 e se concretizou na geminação das dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe.

Esta é uma oportunidade para reunirmos a família Ondjoyetu e vivermos juntos a alegria do envio de mais uma trabalhadora para a messe. Convidamos todos os amigos e benfeitores do Grupo a participarem nesta celebração!

E não é só a nossa Susana que está pronta a partir para Angola: depois de 2 dias de intenso trabalho de equipa (sem contar os 2 anos de preparação), o nosso contentor ficou (bem!) carregado, aguardando agora o início da sua viagem por águas atlânticas. O Grupo Ondjoyetu deixa uma palavra de grande gratidão a todos os que nesta iniciativa colaboraram com dádivas, trabalho, oração ou de qualquer outra forma. Twapandula tchiwa! Muito obrigado!

Ismael Alves: Excelente trabalho de equipa que resultou num final de sucesso. Esperamos que a nova fase, de receção e partilha destes bens pelas comunidades de destino, leve alegria e um lampejo de felicidade que todos procuramos patrocinar.
Adelino Serra: Finalmente carregado o contentor! Quero dar graças a Deus pelo carregamento do contentor, que seguirá com destino à nossa missão na Diocese do Sumbe, em Angola. A todos os que colaboraram, desde as cozinheiras das refeições aos que ofereceram frangos de churrasco e aos que carregaram e arrumaram tudo muito bem, que Deus lhes pague.
Fernanda Barreiro: Foi com a colaboração de muita gente e a graça de Deus não faltou no nosso espírito. Era ver a alegria e a boa disposição de todos! Que todos os que vão receber o contentor fiquem felizes como eu o fui durante os dois dias do seu carregamento.


 

O Grupo Missionário Ondjoyetu

Sem comentários: