domingo, setembro 23, 2007

A Inês Pereira já regressou

Olá a todos. Para quem acompanha este blog, a Inês Pereira não precisa de apresentações. Chegou hoje de Angola muito bem disposta e trazendo consigo muitos cumprimentos da equipa missionária que lá ficará durante este ano e do povo do Gungo junto do qual esteve em missão durante estes dois últimos meses. Parece que a Inês traz mesmo o bichinho... aquele bichinho que quem por lá passou conhece bem. Obrigado Inês pelo teu testemunho e pelo tempo das tuas férias que deste à missão. Agora, muita força e coragem para o regresso às aulas. P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Inês é bom ver-te chegar com a alegria com que partiste. A tua alegria é contagiante, continua com esse teu entusiasmo e com a tua simplicidade, igual a ti mesma.
O trabalho de missão continua cá.
Aos que lá ficaram muita coragem, todos sabemos que não é facil essa vossa missão, porque se fosse fácil não era necessário a vossa presença junto daqueles nossos irmãos.
Que Deus vos continue a ajudar e a superar todas as vossas dificuldades.

Vera disse...

Ola Ines! Bem vinda e boa continuacao de missao!
Contigo, do outro lado do Atlantico*
beijinho,
tchaueeeeeeee!

Anónimo disse...

Ola Sara! Finalmente cheguei á net.Vale a pena ter sobrinhas missionárias. Nunca é tarde para apender.Ontem estivemos com a Inês. Chegou alegre mas com saudades de quem ficou.Missão por acabar??? Foi muito bom recebêla.Bom, aproveito para te mandar os parabens,atrasados?? Ainda no mesmo mês... okei? No dia 7 estiveste bem presente nos nossos corações. Por ex. vai um gelado por meia hora de silêncio? E a vaquinha mu mu.Beijos do pessoal cá de casa para todos aí na missão.Como vós sois manas e manos ganha-mos mais uns quantos sobrinhos.Dou graças a Deus pela familia que me deu, que ela continue a crescer. Para ti mil beijos de todos cá em casa.Tia Goreti

Anónimo disse...

Novamente bem-vinda querida Inés a tua terra e com os teus, com os amigos e conhesidos, sempre é bom verte alegre e bem disposta.Que o amor conque partiste para Angola cresça cada dia na tua vida para reparti-lo por todos nós e por todos aqueles que cada dia passam pela tua vida.continúa a deixar a marca de deus nos outros.
Para os nossos manos de Angola, continúem com a corajem que Deus vos convida a ter para superar tudo o que se apresente.Rezamos por Vós.Vossa mana Ir.Nancy.
Tambem quero pedir que dêm um abraço as minhas manas de Congregação.Estamos juntos tchauuuuué!