quarta-feira, julho 23, 2008

De Regresso à Linha da Frente

Olá, boa noite.
Neste momento estará o P. David a "voar" para Luanda.
Entre nós esteve 28 dias que também "voaram" muito depressa. E ele não parou um momento. Recebi um artigo dele para o nosso jornal "Ondjoyetu" que foi enviado às 4:34 h. da madrugada!
P. David, foi bom ter-te connosco e perceber o que Deus vai realizando através desta equipa missionária. Obrigado pelo teu testemunho, pela tua coragem e perseverança para vencer tantos obstáculos. Mas a quem dá, Deus dá sempre mais, não é?
Regressas agora ao teu trabalho na Linha da Frente para mais uma etapa. Ficamos aqui a rezar por ti e pela equipa que continua contigo. Muita coragem para seguir em frente. Conta com o nosso apoio a partir daqui. Sabes que os "Mil & Tal Amigos" já são quase quinhentos?
Cumprimentos ao nosso povo do Gungo e à diocese irmã do Sumbe.
Aqui fica uma foto que evoca a fé do povo na presença de Jesus no meio dele, mas presença essa que se torna mais real na pessoa e acção do padre e de toda a equipa missionária.
Boa Missão.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Inês Pereira disse...

Pois foi, o tempo que passou aqui foi mesmo a correr. Ainda ficaram algumas coisas por fazer.. mas fica a promessa de pró ano as cumprir.
Desejo que continues com essa coragem com que abraçaste a missão e como sabes... ESTAMOS JUNTOS.
Um beijinho da caçula:
Inês Pereira

Anónimo disse...

Mano Davide: Sejas bem-vindo as terras Angolanas, a tua nova terra querida. Que tudo corra do melhor e muito ánimo para cada um de Vós.
As manas que vêm aqui vos esperamos com muito cariño, e não chorem muito porque vão inundar a cidade de Luanda e ja sei como ficaria, por isso muita coragem.
Manas que ficam por essa terras, continúem a dar o melhor de Vós.Estamos juntas. Tchauuuuuuuué.Um beijinho e um abraço: Vossa mana Ir.Nancy

Nélson A. disse...

Sim... foi bom ver, ouvir e estar com o Padre David.
Bom regresso à Missão...

http://saint-exuperi.blogspot.com/2008/07/estamos-juntos.html