quinta-feira, julho 17, 2008

A Missão não pára...

Olá amigos.
Quero confessar uma coisa: por vezes tenho receio de monopolizar este espaço, embora sejam muitas as pessoas que nele podem intervir activamente.
Mas também vou fazendo a experiência de que quando estou um tempo sem colocar nenhuma notícia, a última acaba por ficar velha.
É com alegria que constatamos que muita gente nos visita e é nosso desejo que não esqueçam esta missão, rezem por ela e em todos os que com ela entram em contacto por este ou outro meio, aumente o espírito missionário.
É também por respeito a quem nos visita, certamente na expecativa de ter novidades, que procuramos ir dando conta do que se passa. Afinal por para isto que alguém criou este blog.
E novidades?
Algumas. O P. David está cá, mas por pouco tempo. (Está aqui a foto que tirmámos na passada segunda-feira onde ele está e a maior parte dos que vão em missão ao Crato.) Regressa a Angola dia 22 de Julho. Dois dias depois chegam a Portugal a Sónia e a Sara.
No próximo sábado teremos o envio missionário da Marta e da Libânia que irão para Angola e do grupo que vai para o Alentejo. Será na igreja não paroquial do Bairro das Almoínhas, às 18:30 h.
Tudo isto, se Deus quiser.
Bem, o texto já vai longo e arrisco-me a que poucos o leiam. Fico por aqui.
Se ninguém mais disser nada, eu direi.
Ah, antes de terminar: estive hoje no messenger com algumas das nossas missionárias que agora estã mo Sumbe. Estão de saúde, bem dispostas e mandam muitos cumprimentos.
Um abraço.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manos(as): por aqui estamos com a graça de Deus. Pois é, estivemos com o nosso mano P.Davide nestes dias, aproveitando que esta connosco, partilhando as experiencias missionárias de toda a equipe, e estamos de PARABENS! pelo trabalho e sobretudo pela presença amiga nessas terras de missão. Desejo-vos continuação de bom trabalho, cumprimentos para os que ainda se poçam lembrar de mim por essas terras Angolanas tão queridas para mim.
Pois tambem com anovidade que amanhã sábado 19 de Julho teremos o nosso envio missionário paar os que vão a angola e os que vamos ao Alentejo concretamente o CRATO, vos convidamos a participar. Estamos juntos na oração e na missão. Um beijinho e um abraço apertado. Vossa mana Ir. Nancy
Davide aproveita os últimos dias por aqui. Manas de Angola ja estão quasi connosco! E para as que ficam Ànimo! Tccccccccccchauuuuuuuuuuuuué!