quinta-feira, agosto 14, 2008

"novidades" da linha da frente

olá amigos não tem sido fácil dar-vos novidades. O serviço de internet vai sendo mais um grande exercício de paciência nesta missão. Após as partidas da Ana e Céline foi a chegada da Marta. Cá está ela na fotografia no dia em que foi apresentada à diocese na celebração de abertura do ano paulino na diocese do Sumbe no passado Domingo, dia 10. Ela já foi ao Gungo na sexta, dia 08 e sábad0, dia 09. Agora estamos no Sumbe para Preparar o próximo tempo de missão no Gungo. Será de 18 a 31 no centro de Cambinda.
Ao lado da Marta está a Dª Ana ue tem ajudado muito a diocese do Sumbe com o envio de contentores a partir de Portugal e que é também uma amiga do grupo missionário ondjoyetu pois com a a juda dela foram também já enviados alguns dos contentores que se receberam há alguns anos e agora ultimamente os que vieram em 2006.
A todos os nossos benfeitores, amigos, simpatizantes e afins um forte abraço na certeza de que estamos juntos na missão.
Em nome da Equipa
P. David

1 comentário:

MiradeJesus disse...

Olá Linha da Frente.
Que bom receber notícias vossas!
A Marta está com uma cara grave e séria de quem tem a consciência da grandeza da Missão que abraçou... Força Martinha, estamos contigo.
Muita coragem também para o P. David e para a Lina... depois de uma equipa tão reforçada, agora reduzidos aos mínimos; mas ainda bem que há sempre um fio condutor que permite a Missão continuar no mesmo espírito.
A Ana Anda em "pulgas" para aí regressar. Logo que seja possível partirá. Já gastou quatro dias em Lisboa para tratar dos papeis e parece que não foi em vão. Logo que possamos daremos notícias.
Um grande abraço para vós, para o povo do Gungo e bom trabalho em Cambinda.
Estamos juntos.

P. Vítor Mira