domingo, agosto 17, 2008

Vamos para Cambinda

Olá Caríssimos amigos ondjoyetu, Da linha da frente deixo a informação de que estaremos ausentes das comunicações electrónicas até ao dia 31 de Agosto. Vamos para o bairro e centro de Cambinda onde visitaremos os 8 bairros que integram aquele centro, faremos uma turma de iniciação com as crianças, formações várias e vamos iniciar uma experiência de acompanhamento de casais com dificuldades. No fim de semana 23 e 24 iremos até ao Uquende por ser mais central para fazer formação para os jovens sobre as eleições na manhã de sábado e no Domingo à tarde faremos um encontro vocacional com a presença de um casal, um padre e um seminarista e uma religiosa e uma aspirante. É já o terceiro encontro vocacional que faremos e esperamos que seja mais uma iniciativa que ajude os jovens a reflectir nas opções da vida. Recebemos as últimas coisas que foram enviadas em contentor o que agradecemos muito pois algumas coisas vieram mesmo a calhar. A todos os que contribuiram: Twapandula tchiwa! Unidos na missão e na oração um forte abraço para todos!

1 comentário:

MiradeJesus disse...

Olá Linha da Frente.
Quando lerem estas palavras já terão regressado de Cambinda. Nessa altura espero que o trabalho por lá tenha corrido bem.
Por agora quero apenas manifestar a minha união convosco e desejar que consigam cumprir bem mais esta etapa desse trabalho missionário que se vai cumprindo a pouco e pouco.
A Ana Sofia anda "em pulgas" para regressar e ainda bem. O Armando também já está a "ligar os motores". A avó Libânia disse ontem que não vê chegada a hora. Parece uma jovem de 18 anos ansiosa por viver a nova missão, ela que já vai nos 81 (é só uma troca de algarimos).
Uma palavra para a Martinha, a caçula da companhia, para que viva bem e com intesidade essa experiência e que traga no coração o virus do amor à Missão.
Um abraço.

P. Vítor Mira