sábado, fevereiro 23, 2013

Partida da mana Inês e do Amândio


Foi ontem à noite que a linha da frente se despediu da mana Inês figueiredo, que após dois meses em missão pelo projecto "Move-te", decidiu que não havia sido suficiente e resolveu dar mais 6 meses da sua vida à missão. Agora, parte para Portugal para continuar com os projectos que havia interrompido, mas devido ao seu sorriso, boa disposição e caridade para com o próximo vai ficar para sempre nos nossos corações e nos corações das pessoas do Gungo.
Devido a sua disponibilidade muitas vidas se salvaram e muitas pessoas melhoram os seus hábitos e a sua saúde. Pelo que se viu e ouviu na despedida desta, de certeza que vai deixar muitas saudades. Mas como ela diz, o futuro só Deus o sabe.
Foi também ontem que dissemos adeus ao Amândio Évora, que mesmo tendo vindo devido a assuntos pessoais, faz parte do nosso grupo e da nossa família.
Foi com muita pena e saudade que nos despedimos de ambos. Temos a certeza que um bocadinho de nós foi com eles e um bocadinho deles ficou connosco e com o povo do Gungo e só é essa certeza nos ajuda a aceitar a partida deles.
Boa sorte para os dois nos desafios que vos esperam desse lado, e nunca se esqueçam....
Estamos Juntos.
Beijinhos

3 comentários:

Tio Serra disse...

Obrigado Senhor por todas as maravilhas, que a linha da frente tem realizado, em todos os projectos, mas hoje quero agradecer, o da saúde, em que tem sido protagonista a sobrinha Inês figueiredo,e passou a pasta á sobrinha Joana, que vái dar o seu melhor junto do povo do Gungo. Inês, obrigado, que Deus te abençoe, hoje e sempre, a partilhar os teus projectos. Amandio obrigado por teres partilhado em tudo o que te foi possivél, a Missão é de Deus por tudo o que fizes-te que Deus te abençoe.
Um grande abraço
Estamos juntos.
Tio Serra.

Lucinda disse...

A equipa foi um bocadinho mais pequenina, mas concerteza muito animada e pronta para continuar!
Também dou graças a Deus pelo testemunho de todos os que passam pela "linha da frente" e que deixam marcas, não só no Gungo, mas também entre nós. A vossa coragem e entrega são um estímulo para mim. Por isso: Obrigada!

Dina Lourenço disse...

Como temos vindo a acompanhar esta Missão vemos a alegria na chegada e a saudade na partida mas o Amor é o mesmo, Graças a Deus que esta missão tem dado muitos frutos e rebentos de alegria, amor e bondade. Que o Espírito Santo permaneça sempre no vosso trabalho e no vosso coração.
"Louvado sejas Senhor!" Mil Beijocas para ti Joana, Elsa, P. Vitor e restante equipa. Um grande Abraço de Amor em Cristo desta amiga Dina.