terça-feira, fevereiro 19, 2013

Sábado foi dia de reflexão

No passado sábado, dia 16 foi dia de reflexão para os membros do Grupo Missioonário Ondjoyetu. É certo que nem todos puderam estar presentes. O Grupo que compareceu foi de 25 elementos. Nesta reflexão foi possível meditar sobre o ano da fé, olhar para a vida dos grandes fundadores das Obras Missionárias Pontifícias e olhar para exemplos de grandes missionários para relançar a nossa coragem missionária.
É claro que também foi oportunidade de conviver e reforçar laços entre os membros do Grupo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Santa Quaresma e boa missão para todos

1 comentário:

Anónimo disse...


Foi um dia intenso para mim. Gostei de estar com todos. Espero que tenham gostado.

No final "tive uma queda" e parecia que ia resignar :)
Mas nada disso, apenas entreguei a Deus as minhas preocupações, e como anda um "temporal" na minha vida pessoal, não consegui manter a postura institucional até ao fim.
De qualquer modo, obrigada pela compreensão do Grupo e por quem me fez sorrir. Alguns sorrisos foram em "diferido" mais tarde. E tenham a certeza que não foi por nada de mal que me tenham feito.

Beijinhos para todos

ana carreira