segunda-feira, abril 18, 2011

várias frentes

Olá para quem nos acompanha no ciberespaço, O Trabalho missionário vai avançando em várias frentes. No Sumbe avança a cisterna enquanto estamos por cá: Neste fim de semana a mana Inês, a Teresa e alguns jovens do Gungo foram à Quilenda participar no encontro diocesano alusivo ao dia mundial da juventude. Eu e a Maezinha fomos até à Tuma celebrar a festa dos Ramos e o mano Amândio ficou no Sumbe a avançar com alguns trabalhos. Há outro trabalho que avança na pastoral da criança, nas obras que vão andando devagarinho No Gungo, na preparação última dos noivos para os casamentos e dos catecùmenos para o Baptismo... (algumas imagens teimam em não querer aparecer...!) Abraço missonário

2 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá P. David e todos os nossos visitantes.
Obrigado pela vossa partilha e testemunho missionário. Ainda bem que a equipa, ainda que pequena, se consegue desdobrar e estar nos vários locais onde se sente chamada.
Em breve também daremos conta de várias frentes que temos aqui na rectaguarda, o que nos faz sentir ainda em maior sintonia.
Sei que aí no Sumbe a celebração de quinta-feira Santa é antecipada para hoje para que os missionários possam estar com as suas comunidades no Tríduo Pascal.
Unimo-nos ao clero do Sumbe em acção de graças pelo sacerdócio e fazemos votos de que seja uma celebração cheia de dons espirituais.
Um abraço e bons preparativos para a Páscoa.

P. Vítor Mira

Dina Lourenço disse...

Olá amigos da linha da frente, desde já, desejo a todos uma Santa e Feliz Páscoa e que Jesus Cristo Ressuscitado vos dê a força e o Amor renovado para conseguirem "transbordar" esta magnifica Missão em que se entregam de corpo e alma.
Na minha oração, vós tendes presente! Força Amigos beijocas da Dina de Urqueira.