quarta-feira, setembro 14, 2011

Recomeçar sempre

Olá, bom dia.
No passado sábado, dia 10 de Setembro, tivemos a nossa primeira reunião mensal do novo ano pastoral. Já estiveram presentes algumas das pessoas que mais recentemente incorporaram este grupo missionário.
Foi tempo de partilhar algumas das acitividades desenvolvidas no Verão, nomeadamente a semana missionária em Ponte de Sor. Também se falou do modo como está a decorrer a campanha da venda das melancias e de algumas das próximas actividades.
Os participantes foram postos ao corrente do que se vai fazendo em Angola e ficaram a saber que a Inês e a Sandra nesse dia ainda estavam na Donga e depois iriam passar para o Calipe. Momento de risada geral foi quando se informou que a Inês nesse sábado tinha descido da Donga até ao Eval Guerra (50 km. de picada) de motorizada e que o P. David iria seguir o percurso inverso com o mesmo meio. Missão a quanto obrigas!!!
Também foram apresentadas ao grupo as contas relativas a Portugal e a 2010, o mesmo acontecendo com as de Angola referentes ao mesmo ano e ao anterior, que estava em atraso.
No fim tirámos esta fotografia de família e seguimos para o bar para cantar os parabéns à irmã Susana, que tinha feito anos dois dias antes, e convivermos um bocado.
Da Linha da Frente sabemos que as manas Maria Inês e Ana Sofia, com a ajuda da Teresa, continuam no Sumbe a arrumar os materiais que chegaram nos contentores.
O resto da equipa está no Calipe.
Um abraço para todos e continuação de boa semana.
P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaá manos:
Graças a Deus ja recomeçaram as reuniões do nosso querido grupo, pois vos desejo que aumentem em numero mas tambem no amor ao nosso Ondjoyetu.
De verdade que nosso Senhor Jes´s e Maria Santissima seja a vossa força para continuar sempre com o ánimo todo que acracteriza a todo veradeiro Onjoyetu.
Desculpem os meus parafraseados mas em resumem: que este ano este cheio da bençaõ de Deus.
Com carinho e amizade, sem esqueser a oração por Vós vossa mana Ir.Nancy

SEEMPRE JUNTOS !
Longe da vista mas perto do corção!

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez a Ir. Susana e a Mana Sara =)
Votos de um bom ano pastoral para a equipa de Angola e de Portugal.
Um abraço a todos
Celina