segunda-feira, setembro 12, 2011

A última semana na Donga

Boa tarde amigos missionários :D
Como alguns sabem a semana passada uma parte da equipa esteve no Gungo, na Donga a avançar com as formações. As manas médicas, a mãezinha Angélica e eu estivemos a avançar com a formação dos líderes da Pastoral da Criança, atendimento de consultas aos doentes que foram aparecendo e formação de agricultura. Também contámos com a presença e colaboração do Diácono Geovany que fez a sua última semana de trabalho no Gungo.
Eu regressei ao Sumbe Sábado à noite, depois de uma viagem de 50km de mota a mana Ana foi-me buscar ao Eval-Guerra (inicio do asfalto que vai para o Sumbe) e o Padre subiu para a Missão para continuar os trabalhos junto das manas médicas e da Mãezinha. Neste momento eles estão no Calipe a avançar com as formações para os promotores de saúde, atendimento de consultas. O Sr. Padre vai avançar com preparações na área Pastoral.
Agora estou eu, a mana Ana e a Teresa no Sumbe a arrumar as coisas que vieram nos contentores. Muito obrigada pela vossa colaboração, agora é aos poucos e pondo cada coisa no seu Lugar.
Twendi Kupange (Vamos ao trabalho)
Estamos Juntos*
Mana Inegi*

1 comentário:

Anónimo disse...

Manos Ondjoyetus!
Que aventuras têm, que tal essa viagem de mota, minha vida.Que Deus continue a estar sempre convosco.
Um grande abraço, amizade e oraçao.
Um Xi coração.
Vossa mana Ir.nancy