segunda-feira, agosto 07, 2006

Diário da Missão

Diário da Missão Quarta-feira, 2­/08/06, 20h – Concentração da Equipa no aeroporto 23h – Embarque e início da viagem Quinta-feira, 3­/08/06, 7h30 – Chegada a Luanda; primeiras sensações visuais e olfactivas Alojamento nas Irmãs da Sagrada Família para descanso 18h30 – Eucaristia 22h – Deitar (cedo, não?) Sexta-feira, 4­/08/06, 9h – Primeiro contacto na Caritas sobre a questão dos contentores 10h15 – Partida para o Sumbe; novas paisagens e muitos embondeiros! 16h30 – Chegada ao Sumbe; cumprimentos e contactos 18h30 – Eucaristia 22h – Deitar (a mesma hora estão a ver?) Sábado, 5/08/06, 6h – Despertar (cedinho, não? Cá é mesmo assim.) Oração da manhã Mata-bicho 7h30 – Início da arrumação da casa e desalojamento dos aranhões 18h30 – Eucaristia 21h15 – Visita ao nosso amigo Sr. Pinheiro 24h – Deitar (ganda noitada!!) Domingo, 6/08/06, Levantar, etc… 10h30 – Solene Eucaristia de Apresentação da Equipa Missionária na Sé do Sumbe (foram duas horas de missa e valeram por um grande abraço de acolhimento) 14h – almoço (um pouco tarde, hein?) 16h – Passeio à praia do Quicombo (15 Km a sul do Sumbe) 19h – Oração da Tarde 22h – Zzzz…

4 comentários:

Anónimo disse...

Acompanho ao fim do dia esta aventura em terras de África... Bom trabalho. nnm

Zé Henrique disse...

Foi com surpresa que, inesperadamente, a meio da tarde, me apareceram pelo computador a dentro (= messenger) a Catarina e a Sónia. Como o tempo era pouco para dizer tudo a toda a gente, e mandar respostas a todos os mails, pediram para dizer que estão bem e mandar beijinhos a toda a gente. Cá ficam entregues!

kimossaby disse...

Fico satisfeito que correu tudo dentro do esperado e já andam numa correria e sempre ocupados. Agora só tem que conseguir adaptar-se à hora de dormir. Pois as 22h é um pouco cedo, a comparar com o ritmo que todos levavam por cá. Mas aposto que já devem ter imensas histórias e peripécias pra contar e recordar. Que estas palavras vos encontrem cheios de força e como sempre, com um sorriso de orelha a orelha. :)

David Nogueira disse...

oi lá a todos os que nos acompanham. Estamos juntos. Nós vamos passando por cá mas a internet é uma aventura,... ora há, ora não há, ora falha a energia... ora bloqueia... mas a nossa paciência é maior.