terça-feira, outubro 24, 2006

Ondjoyetu

Olá amigos. Temos estado muito em silêncio, não é? A nossa vida aqui não é tão calma como por vezes se pode supor por se estar em África. Temos alguns limites como a falta de energia eléctrica na casa em que vivemos. Para escrever no computador temos que andar sempre com ele de um lado para o outro. Carregar onde há energia, escrever em casa. O local onde estão a decorrer as nossas obras também fica a 5 km da casa em que vivemos e o caminho para lá não é fácil. Temos que subir e descer várias vezes. Também o uso da Internet está de~pendente de dois ciber-cafés q~ue existem aqui no Sumbe. Há dias estiverem os dois fechado mais de uma semana por motivos técnicos. Por outro lado aqui a Net também é muito lenta. Tudo isto para explicar porque temos estado tão "calados" no nosso blog. Mas já conversámos entre nós e vamos, entretanto, tentar dar-lhe nova vida. Termino dizendo que estamos bem. Gostámos muito de participar na vigília missionária diocesana através daquele telefonema. Muito obrigado ao Marco e a todos os que colaboraram com ele. Cumprimentos meus e do grupo. Mira de Jesus

2 comentários:

RUTE disse...

PATELE VICTORI TENHO QUE LHE DIZER QUE ME PARECEU QUE O PESSOAL QUE FOI À VIGILIA TB GOSTOU MT DE VOS OUVIR...FOI UMA CHORADEIRA PEGADA QUE NEM QUEIRA SABER:) AI AS SAUDADES!AGORA A SÉRIO FOI FANTASTICO OUVIR AS VOSSAS VOZES QUE VIERAM DIREITINHO AOS NOSSOS CORAÇÕES. FORÇA AÍ. ESTAMOS JUNTOS.
BEIJINHOS.

MiradeJesus disse...

Muito obrigado Rute pelas tuas palavras em maíusculas e pela tua presença constante. Para quem está deste lado esse apoio é muito importante. Estamos juntos.
Mira de Jesus