segunda-feira, dezembro 11, 2006

missão de muitos

Hoje num dos trabalhos que andámos a fazer, eu e o Pe Vítor, pus-me a pensar no número de pessoas que está em missão connosco. Estávamos a atar ferro e alguns estribos foram feitos por um sobrinho da Catarina Bagagem. Ainda há poucos dias estivemos a usar uns ponteiros que foram preparados por um serralheiro de S. Simão de litém, as janelas colocadas na Donga foram preparadas por um serralheiro de alumínios de Regueira de Pontes, e os que carregaram e os que deram outras coisas ou contribuiram para que as pudessemos usar e ter cá... Todos estão em missão independentemente do tamanho ou da quantidade das coisas ou das acções que tenham dado ou feito. É assim que tem sempre verdade a expressão: "Tamos juntos" e continuamos em missão!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá... "tamos sempre juntos", esse é e será sempre o lema daqueles que acreditam no que é ser missionário! E nós que por aqui ficamos numa outra "missão" estaremos sempre em missão convosco: no nosso coração, nas nossas orações, no nosso pensamento e também na nossa saudade...
Também nós em vós pensamos quando nos reunimos numa celebração eucaristica, dos escuteiros ou simplesmente num outro qlq lugar qdo falamos do orgulho de sermos v IRMÃOS!!!!
Um abraço muiiiiiiiiiiiiito grande!
beijitos p Sónia dos Lobitos
e é com fé e esperança q apenas digo... ATÉ JÁ!!! Prq estamos sempre juntos
PJerónimo

Anónimo disse...

A missão constroi-se com cada um de nós e de vós...Connosco na oração e com voces na acção.Cada um com a sua "missão" havemos de chegar a bom porto! Bjs pra todos com muita coragem e força!
(pra Soninha aquele abraço bem especial desta Balú:))
Ana Rute