quinta-feira, janeiro 11, 2007
O Nosso carro já chegou!
Olá a todos os que acompanham esta missão.
O nosso carro já chegou. A campanha começou há cerca de 2 anos. Foram os autocolantes para escolas e catequeses, foi a campanha dos parafusos, o apoio da MIVA (uma ONG austríaca), tantos donativos anónimos... A todos muito obrigado. Assim já poderemos ir até à nossa e vossa missão com o nosso e vosso carro. Que seja mais uma ajuda para o nosso querido povo do Gungo. Nesta foto só estou eu mas chegará uma com todos os passageiros mais habituais.
Um obrigado especial ao nosso amigo Sr Pinheiro que nos emprestou o carro que temos usado nestes 5 meses de missão: Obrigado Sr Pinheiro! Um grande "bem haja" pela sua generosidade.
Ao longo desta semana estivemos em Luanda desde segunda-feira e chegamos há pouco à tarde. Um dos assuntos foi tratar dos últimos pormenores para podermos circular com o nosso carro. Neste fim de semana irá estrear-se nas picadas do Gungo. Nunca mais será branco como no dia da foto, chegará com riscos dos imensos paus da picada, vai trazer lama, as molas mais cansadas... Virá mais missionário e como nós irá gastando o que é ao serviço daqueles a quem servimos. Que Deus abençoe esta viatura.
Força cavalinho! Leva-nos ao Gungo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
...e que os 'amortecedores' do vosso espírito se mantenham em corajosa e alegre forma!!!
Beijinhos e olá :)
Nídia
FINALMENTE...GRAÇAS A DEUS!
JÁ O ESTOU A IMAGINAR A PASSAR PELA "PONTE DOS ENGENHEIROS" E PELAS SUBIDAS PEDREGOSAS DO GUNGO:)
...E AS MILHENTAS CRIANÇAS QUE VÃO QUERER ANDAR NELE!
VALEU BEM A PENA TODOD O ESFORÇO!
BJS E BOAS VIAGENS.
RUTE
olá a todos esta era noticia que todos estavamos á espera agora a vossa missão já está mais completa com mais esse trabalhador de quatro rodas. Boa sorte com a viatura e se a pintura ficar muito riscada pode ser que se encontra por cá quem lhe queira fazer uns grafitis para disfarçar
beijinhos jacinta
obrigado a todos os que se interessam pela missão. o cavalinho já foi à Chiala e a Jamba Calunga. No sábado o destino é a Chitunda... A missão não pode parar o povo está à espera e é Deus que chama. Quem pode ficar em terra. Nós vamos e vocês venham connosco...
Enviar um comentário