segunda-feira, junho 18, 2007

Encontros de Preparação

A preparação da equipa de reforço continua... No sábado passado, reunimos durante a manhã e a tarde, em Regueira de Pontes. A Sara preparou uma oração, que começava com um cântico, ao qual se seguia um texto muito bonito, sobre estrelas do mar. O texto despertava-nos para a importância do nosso contributo para a missão, por mais pequeno que ele fosse! Pois é, muitos de vocês têm contribuido para a missão, com pequenos gestos. E são esses pequenos gestos, que a fazem crescer e ir mais longe! Depois de continuarmos a nossa reflexão da manhã, preparámos o almoço em conjunto, que estava bem delicioso! Áh, e o P. Vitor lavou a loiça! (Isto também é missão!) A parte da tarde foi mais dedicada à partilha de informação recebida na formação da FEC (Fundação Evangelização e Culturas), onde participámos em Fátima. Onde a nossa Soninha deu o seu testemunho e onde teve lugar o nosso primeiro envio. Terminámos como sempre com uma oração, pelo nosso grupo, pelos que mais precisam, e pelos que contribuem para que o mundo fique um pouco melhor! Estamos Juntos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Queridos Manas quase na missão do gungo: Parabens pelo vosso esforço por se reunirem e prepararem da melhor maneira.Ánimo esta mos juntos.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Pois é... as nossas preparações continuam a velocidade de cruzeiro e mais um bocadito e chega o tão esperado dia de partida:)Estas preparações têm nos ajudado muito a perceber qual o sentido da missão e aquilo que somos chamados a fazer!
Mts beijinhos pós manos em Angola e obrigada a todos os que estao cá e ajudam a missão a avançar!!!
Estamos juntos!!!

Clara Neves disse...

O optimismo é a fé em acção. Nada se pode levar a efeito sem optimismo. Por isso, estou confiante que este grupo tão bem disposto, alegre e optimista terá as bases necessárias para levar esta missão por diante! Estamos Juntos!

Anónimo disse...

Amigas: continuem assim e farão muitos outros felizes!!
Beijinhos.
Rute

David Nogueira disse...

Olá equipa de reforço,
daqui em nome da equipa da linha da frente digo: "tamos na vossa espera". Preparem-se bem pois desse modo sejam quais forem as dificuldades elas que venham. Continuamos a rezar por vós e convosco. Dentro de dias estarei convosco.

Pe David