domingo, junho 17, 2007

A missão continua nas várias frentes

Olá a todos os que acompanham a missão Ondjoyetu através deste blog. A missão vai continuando nas várias frentes. Sábado à noite foi a festa de encerramento de mais um curso no centro de formação Ondjango onde a Vera esteve a lecccionar nos últimos dois cursos.
Neste fim de semana sábado e Domingo estivémos no bairro do Eval Guerra junto ao asfalto onde habitualmente desviamos para a famosa picada do Gungo. A comunidade estava à nossa espera, a Sónia pode tirar o pó da viola e da garganta, visitámos e cumprimentámos as autoridades tradicionais, reuniu-se o ondjango, houve tempo de confissões. Era difícil distinguí-la no meio da criançada quando estavam todos a cantar e fazer gestos.
Nas obras da nossa casa as coisas vão avançando e já parece uma obra em acabamentos. Ora vejam só eta perspectiva das janelas multicolores e das portas multifeitios. Isto é Ondjoyetu. Obrigado a todos os que contribuiram e contribuem para que esta casa se torne uma realidade e reúna as condições para a equipa trabalhar melhor. Oxalá consigamos o objectivo da habitabilidade aquando da vinda de novas voluntárias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querido mano e manas do Gungo: Tambem quero dizer-vos que stamos convosco e que rezamos por vós.Este tempo de missão continúe a ser um momento de partilha da vossa fé.Tchauuuuué.Estamos juntos.Vossa mana Ir.Nancy