sábado, junho 09, 2007

A Sónia regressa à Missão

Para dizer a verdade, a Sónia nunca esteve fora da Missão.
Mas teve um merecido tempinho na sua terra natal com os familiares e amigos que serviu para carregar as baterias físicas e espirituais.
Neste momento está de viagem para Luanda onde já estão à espera dela o P. David e a Vera.
Foram muitos os que tiveram a oportunidade de conviver com ela e receber o seu testemunho missionário.
A despedi-la estivemos fisicamente alguns dos seus familiares e amigos que representámos muitos outros que gostariam de ter estado e não puderam.
Agora é uma nova fase da missão. Muita coragem, boa viagem, boa missão e muito obrigado mais uma vez pelo teu testemunho.
Ao P. David e à Vera, força para continuar. Também chegará o vosso tempo para recompordes as vossas forças. Boa viagem de regresso ao Sumbe e cumprimentos ao nosso povo do Gungo.
Estamos juntos. Um abraço.
P. Vítor Mira

5 comentários:

Anónimo disse...

Queridos Manos Ondjoyetus. Eu tambem uno-me an todos vós porque de uma ou outra maneira somos missionários aqui,ali (Sumbe,Alentejo onde cada um de nós estivermos e levarmos o amor de Deus aos irmãos.Por isso todos estamos de parabens e ainda mais quando os que estão no campo de missão além mar vem partilhar connosco todos os sorrisos e experiencias que tiveram ao conviver com os nossos irmãos do Gungo.Continuamos unidos e pedindo uns pelos outros para dar testemunho desse grande amor de Deus.Davi,Vera e agor Sonita estamos convosco desde aqui.Estamos juntos.Continuem a pedir tambem pelos que vamos a missão ao Alentejo.Que sejamos simples e humildes para saber partilhar a nossa vida e a nossa fe no dia a dia.Chauuuuuué.Vossa mana Ir.Nancy. Um beijinho e um abraço.

Zé Henrique disse...

Um bom regresso e um bom ano para a Sónia, e para todos os que continuam ou vão estar pela missão... e agora esperamos pelas férias do David! Abraço para Angola

Anónimo disse...

Olá "Ondjoyetus" !!! :) Para a Sónia, toda a sorte do mundo para a continuação da missão, que Ele esteja sempre ctg... (eu sei k Ele nunca te falhará!, apesar k por vezes, nakeles tempos em que a chama está mais "fraquinha" parecemso que estamos sozinhos. Mas nestas alturas, pensa que tens muita gente, amigos, colegas, familiares, rezando por ti, por voces, para que a missão corra da melhor maneira.
Para a Vera e Pr. David, Força aí pah! que estamos TODOS JUNTOS NISTO! :)) eu, sinceramente, e só cá pra nos... tenho mt orgulho em vocês, pq para mim esta era a fase mais difícil e vcs, embora com a dificludades normais que se encontram nesta fase, estão a conseguir ultrapassar tudo e a levar a missão para a frente "a todo o gás" !!!! ... Força amigos... ESTAMOS JUNTOS..
Ondjoyetus de Portugal, temos de continuar a agarrar este grupo, "com a duas maozinhas", ou senão, cm a nossa mana me diz, FILIPE VOU TÍ BATÊ!! eheheh... Abraços e Beijinhos para todos.

Eng. Filipe Ribeiro ;) ;P , akele gajo da cidade da Loureira.

Anónimo disse...

Descobri agora este cantinho. que bom!
vou linkar-vos.
gostaria de ter o vosso mail para vos enviar uma proposta de acção pelo darfur.
obrigado
leonel
jovemissio@gmail.com

David Nogueira disse...

Saudaçes a todos. A S´´onia j´´a chegou e est´´a de volta ``as actividades na miss~~ao. Ainda este fim de semana esteve a cantar com as crianças do Eval Guerra. O sucesso do momento creio que ´´e o "Guiado pela m~~ao" acompanhado de gestos. Creio que lhe fez muito bem estar um tempo em Portugal. Obrigado pelos desejos de boa miss~~ao p todos n´´os.
P.David