terça-feira, julho 31, 2007

Equipa de reforço no terreno

Bom dia @migos. Temos tido boas notícias da equipa missionária que neste momento está na frente da Missão. Eles tentaram aceder ao blog, mas "desconseguiram". Entretanto, enviaram uma foto que aqui deixamos. As informações que temos é que no fim-de-semana foram ao Gungo e a alegria do povo foi grande por sentir que o projecto continua, ainda que com algumas caras novas. A equipa reuniu com os responsáveis da comunidade e programou as próximas semanas de trabalho. Agora os nossos missionários estão no Sumbe a preparar-se para ir para o Gungo por algumas semanas. Também estão a fazer limpezas na nova casa e a criar condições para nela habitar logo que seja possível. Mas isto são informações em "segunda mão". Logo que possam, certamente que os nossos amigos da frente da Missão nos darão notícias mais directas e frescas (tanto mais que agora em Angola é o tempo do Cacimbo). Para os que estão em Angola, para os da recta-guarda e todos os que apoiam este projecto os melhores cumprimentos. Que Deus continue a dar-nos a força e a mostrar-nos o caminho por onde devemos seguir. P. Vítor Mira

7 comentários:

Anónimo disse...

Já lemos as primeiras notícias. Gostamos de saber que está tudo bem com vocês
Da nossa parte recebam muita coragem e força para continuar.
Quanto tempo vão estar no Gungo?

Beijinhos e abraços para toda a equipa.

Família Moniz


NOS ESTAMOS COM VOSCO

Anónimo disse...

Queridos Manos do Gungo: Eu tambem uno-me a vossa alegria e alegria do povo do Gungo pela vossa presença lá.Saibam que tambem estão cá no nosso coração e na nossa oração.Continuamos a pedir por Vós.Hoje o gpo do Alentejo vamo-nos reunir para carregar ainda mais as baterias num momento de oração de comunhão com AQUELE que nos envia a Missão, por isso neste dia especial tambem rezamos por Vós e por todos os que de alguma ou outra forma fazem possivel que realizemos a vontade de Deus.Estamos juntos.Chauuuué.Vossa Mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Olá pessoal amigo! desta x vou ser rápido, pq a irmã Nancy ja se queixou de que o sr. eng é muito longo nos comentários... (eh eh.. tou a brincar.. :) ai desta x é k que me vai batê!!

Equipa que esta no terreno, um beijo para TODAS! e um abraço po Pr. David.. que tenham muita força nesta nova fase! Aqui ja sabem que rezamos muito para que todo corra da melhor maneira.

Equipa do Alentejo... na derretem com o calor, usem protector solar 50! ;P
Espero que a missão no Crato2007, corra também da melhor maneira, que consigam espalhar a vossa alegria, a vossa paz a toda akela população que precisa!

Equipa da retaguarda... epá que continuemos a dar o que podemos a esta missão, porque também somos um peça fundamental no grupo!...

equipa...hum... axo que na existe mais nenhuma.. ;)

Pessoal Beijinhos e Abraços para todos vos!

ASS: Eng Filipe, aquele gajo bué da fixe da Loureira. :))

Anónimo disse...

Olá!

Estou contente porque está a correr tudo bem por ai, Graças a Deus.

Força, Nós continuamos a rezar por vocês. Tenho a certeza que quando regressárem vêm mais ricos. "Pois é dando que se recebe".

Bem hajam, e que Deus vos ajude!!!

Beijinhos a todos!!!!

Delfina

Unknown disse...

Olá!
O meu comentário não tem nada de original, a não ser MAIS um a dar-vos os parabens pelo vosso exemplo de generosidade e coragem. A experiência da Missão tem sempre tanto de dificil como de estimulante. Que Deus vos abençoe.
Saudações para todos.
Pe José Augusto

Anónimo disse...

Olá...
Reforço os votos de coragem e que se deixem enriquecer com a grandeza dos dons de Deus...
Inês e Sara... a comuidade paroquial está convosco.
Pronto com todos os outros també... Claro. lol
Abraços e Bjinhos

Anónimo disse...

Olá...
Pois o anterior comentário era tb meu...
P. Crist