sábado, setembro 15, 2007

Vai uma futebolada??

Olá Malta! Tudo em ordem?
Por cá a equipa missionária continua em forma!
Não estavamos satisfeitos com os 14 km de caminhada... pelo que desafiamos os catequistas para um jogo de futebol de 11...
ah pois é... contratamos umas raparigas que jogam como homens e assim formámos a equipa dos "pulancas", ou seja, as garotas angolanas (palancas) com o nome da selecção angolana, claro! e as manas portuguesas do puto! Bem, a mana Inês foi uma grande jogadora, conseguiu duas quedas equilibradas, uma sem bola e outra ao tropeçar na bola, foi fantástico, melhor que os trapezistas no circo sem rede!!!
A Sara estava imparável... sem bola conseguiu dar um chuto no pé do catequista Jorge!
A mana Sónia sempre para trás e para a frente, tão rápida na corrida, que a dada altura o adversário resolveu mesmo deitá-la por terra... Eu ainda fui à baliza no inicio, mas deixei o Sr. Padre marcar um frango e assim fui condicionada a jogar noutra posição.
Foi uma grande diversão para todos... até para o nosso árbitro de 75 anos, o Sr. Filipe (nosso cozinheiro) que tinha uma corneta do aniversário da Sara para apitar!!!
Os dois bandeirinhas, também foram incansáveis... o Sr. Alberto (cozinheiro) e o Professor Salomão, a quem confiamos as folhas de bananeira. Muito Obrigada!!!
As equipas, podem ver na foto... o resultado, esse fica para o próximo capitulo!! ;)
Viva os pulancas!!! (Portugal+Angola/Puto+Palancas- Pulancas!!)
Estamos Juntos!

2 comentários:

Vera disse...

E tao ver-vos a todos outra vez! Nao parem de mandar fotos!!

Estamos juntos*

Anónimo disse...

Que missionários tão atléticos!Sim senhor... Assim é que é!!Continuem com essa boa disposição que de certo faz feliz muitos dos nossos manos do Gungo!Bjs pra todos!
Ru e Pê