sábado, janeiro 26, 2008

Com a Linha da Frente

Olá amigos.
Cheguei a Angola quarta de manhã e tinha a receber-me a nossa equipa missionária a que chamamos, e com razão, da "Linha da Frente".
Reencontrar-me com eles foi uma grande emoção e alegria.
Sendo poucos os dias que irei estar com eles, quero aproveitá-los o melhor possível. É um grande dom encontrar-me com esta equipa, perceber o belo trabalho trabalho que aqui está a fazer e o importante testemunho de fé e amor aos irmãos que estão a dar.
Tantas coisas que gostaria de vos contar... mas agora não dá. Tanto mais que o acesso à Internet aqui no Sumbe não é muito fácil. Este é o segundo lugar a que venho para conseguir enviar esta mensagem e só hoje é que deu para vir.
Os nossos amigos missionários estão bem de saúde e muito animados. Não quer dizer que seja fácil o trabalho que estão a fazer. Mas graças a Deus continuam muito animados.
Amanhã é o dia grande da bênção e inauguração oficial da nossa casa. É tão bonita. Está num sítio muito bom, é simples, modesta, mas muito acolhedora e reúne as condições mínimas para a nossa equipa aqui poder residir e trabalhar. Um grande bem-haja a todos os que tornaram possível esta casa.
Na segunda teremos que arrumar tudo e na terça, se Deus quiser, partiremos para o Gungo, onde estaremos até domingo. Regressarei a Portugal no dia 5 de Fevereiro.
Logo que possível daremos mais notícias. Muitos cumprimentos da equipa que está a preparar tudo para a festa.
Um abraço meu para todos vós que nos visitais.
P. Vítor Mira

2 comentários:

rasgos de ser disse...

os 4 cantos do mundo estão de coração unido ao vosso. Só aqui nos EUA somos uns poucos...
Um abraço e boa inauguração

Anónimo disse...

Olá Manos! Estou muito contente de saber que se encontram muito bem e muito contentes, sem excluir ao P.Vitor que estava todo animado para ir ter convosco, imagino a alegri que sente e sentem por estarem unidos, desde aqui vos continuamos apoiar a vossa presença e testemunho de amor e alegria para com os nossos irmãos.Contem connosco amanhã muito cedo, chegaremos para participar tambem da vossa alegri por termos já anossa casa. Teremos festa rigia. Bom, comam muita mandioca por mim e outras coisas boas que há por lá.
Estamos juntos! Tchhhhhhhhhhhhaué.
Lina, Sara, Sonita, P.Davide muita força e coragem como ate hoje.
P.Vitoré ainda que a tentasão seja muita de ficar por lá, não caia nela. Muitos cumprimentos para os que ainda se possam lembrar desta mana.
Um beijinho de passarinho e um abraço de urso, melhor de ursa.
Desde estas terras de Portugal estamos unidos na oração.
Com muito carinho Vossa mana Ir.nancy