quarta-feira, setembro 03, 2008

Um mês depois...

No dia 3 de Agosto estava na Ondjila. Tinha chegado o dia que eu mais temia: o da despedida. Na missa, que juntou todo o povo do Kubal e Ondjila, tive que dizer adeus.
Como encontrar palavras de gratidão por tantos momentos de alegria. Só posso dizer um grande Twapandula a todas as pessoas que colaboram com este projecto, e principalmente a todo o povo do Gungo.
Estamos juntos.... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola manos Ondjoyetus e muito particular a mana celine:
Pois e a vida e assim mesmo de encontros e desncontros, de alegrias e tristezas e muitas outras coisas, o que nos resta e aquilo que levamos na nossa mente e muito paticular no coracao.Por isso animo e adelante.
Como ja repararam se o meu protugues era mau agora esta pessimo pelos acentos e nao so.Mas sabem uma coisa vai o coracao junto a estas palavras, porque estaremos sempre juntos. Longe da vista mais perto do coracao.
Ondjoyetus do Gungo ate la mando um abraco e minha oracao.Ainda estou em casa do meu pai, mas este fim de semana estarei de prtida para Chihuahua, ainda nao sei se domingo.Mas estamos juntos.
Manos da Missao do Crato, que ao recordr esses dias seja um motivo de accao de gracas e de animo para enfrentar mais uma missao. Nao deixem morrer a missao porque temos muito que dar ainda.Eu vos acompanho com a mete, o coracao e a oracao. Voss mana que ao vos esquece, um beijinho e um abraco de ursa. Ir.nancy