terça-feira, novembro 04, 2008

Olá Amiguitos!!!! Chegámos ao Sumbe após mais uma temporada de missão, desta vez no Uquende! Finalmente com o nosso novo voluntário, Armando Pires.... o homem dos sete ofícios!!!Foi uma semana e tal muito bem passada, apesar do muito trabalho!!!! Fizemos formação de catequese diversificada, acompanhamento familiar, formação de ondjango, um encontro vocacional, um encontro de jovens foi um sucesso, e teve a especial participação de alguns escuteiros do Sumbe que foram cativar os nosso jovens do Gungo... Mas também eles ficaram cativados pelo Gungo e já falam em repetir a experiência!!! A formação de culinária teve a especial colaboração da nossa nova missionária angolana.... A Teresinha, a formação de secretários que foi orientada pelo tio Celestino....o secretário da missão, e formação de tesoureiros assegurada pelo Tio Calei.... o secretário da missão. É muito bom sentir que o povo está a aproveitar os conhecimentos que vão adquirindo e que alguns deles já se sentem capazes de os partilhar com os outros!!! Para terminar este tempo de missão celebrámos o dia do Catequista, que dado a vários imprevistos tinha sofrido alguns adiamentos, mas correu muito bem. E como estamos no Ano Paulino, aproveitamos para passar um filme sobre a vida de São Paulo, que foi muito apreciado por todos. O tio Armando está todo animado e anda sempre à procura de mais qualquer coisa para arranjar..... Os biscates são com ele :) Este tempo de missão correu muito bem, a pior parte foi ter sido pouco tempo!!! Por enquanto vamos ficar pelo Sumbe a preparar alguns trabalhos que são necessários e importantes para a missão! O Tio Armando vai iniciar a formação de mecânica na próxima 5ª feira com 20 alunos. A primeira temporada de formação terá uma duração de 15 dias. Por agora me despeço com um grande beijinho e um grande Twapandula por todo o apoio e força que vão dando!!! Xauéééééé Mana Ana

3 comentários:

MiradeJesus disse...

Ora finalmente, cá temos a nossa querida Ana Sofia a dar notícias.
Como vêm amigos, deu resultado insistir com ela para que escreva no blog. E que boas notícias nos dá. Obrigado Ana.
Eu sei que ele queria colocar uma foto mas, como se diz em Angola, "desconseguiu" devido às limitações da Net. Ficará para outro dia. Mas é tão bom saborear este texto, esta linda partilha.
Um abraço e boa Missão.

P. Vítor Mira

Céline disse...

Walalé!
Que bom ler os desenvolvimentos da missão, realmente temos uma equipa activa e atenta a todas as necessidades sentidas pelo povo do Gungo.
Um grande abraço para todos.
Estamos Juntos!

Anónimo disse...

Que bom ler-te mana!
Um texto cheio de tantas coisas...
Dá cá umas saudades!!!
Boa coragem...ânimo, força! ;)

Obrigada por este miminho!