segunda-feira, junho 22, 2009

Missão no Alentejo já mexe

Bom dia.
Como vem acontecendo desde o ano 2002, também neste o Grupo Missionário Ondjoyetu realizará uma semana missionária em Portugal, desta vez em Aldeia da Mata, município do Crato.
Continuamos a trabalhar com os padres Paulo e Rui, responsáveis por uma série de paróquias da diocese de Portalegre-Castelo Branco, o que já vem acontecendo desde o ano 2005.
Neste ano 2009 a semana missionária terá lugar de 8 a 16 de Agosto.
Desde o início destas semanas que a irmã Nancy foi sempre sua a alma e a grande impulsionadora. A semente que ela deixou foi tão boa que, mesmo ausente fisicamente, o grupo mantém esta actividade.
Entretanto, o grupo que vai em missão está quase completo e definido e começará esta semana as suas reuniões de preparação.
O primeiro passo foi dado numa reunião que tivemos na passada sexta-feira, em Fátima, com os padres Paulo e Rui.
Um abraço para todos.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá olá!!!

Pois é verdade a "missão no Alentejo já mexe"...
E por isso vos peço que tenham presente esta intenção nas vossas orações, para que tudo corra segundo a vontade de Deus e também da nossa mana Nancy, que tanto nos pediu para não deixarmos esta missão...
E como ela continua presente mesmo
ausente, vamos ao trabalho!

Beijinhos para todos os cantos do mundo onde haja ondjoyetus

Ana Matos

Anónimo disse...

Olá meus queridos Manos ONDJOYETUS!
Dou gracasa Deus pela vossa coragem de continuar o nosso projecto,( desculpem que me inclua mas mesmo longe sinto-me tao perto de cada um de Vós).Deus quere continuar a trabalhar em Vós e convosco para levar a su presenca amiga atraves de cada um.
Muito ánimo!Neste tempo é ainda mais precisso levar a esperanca a quem nao tem e muita alegria ao que se sente derrotado.
DEUS ainda espera muito do grupo oseja de Vós. Tambem de mim.Por isso com a cruz numa mao,a Biblia na outra e o Amor de Deus no coracao vamos continuar a semear a sua mensagem.
Estamos muito unidos.
Outra coisa pela que estou contente é que celebrei os musXV anos de votos perpetuos aqui na paroquia. No dia 1 de Agosto sera na minha terra.
Bom ate a proxima se Deus quiser
Um grande beijinho e eabraco. Vossa mana Ir.Nancy

Tio Serra disse...

OS MISSIONÁRIOS DO ONDJOYETU.
Vamos unir as nossas orações ás da Irmã Nancy para que esta nossa semana MISSIONÁRIA que amanhã eremos comessár a preparar tenha a Benção do Divino Epirito Santo.
A minha partecipação na Missão o ano passado foi muito pequena, mas se Deus quiser este ano será maior.
Irmã Nancy estamos sempre unidos na oração,pois tu fazes parte da nossa familia, por esse motivo estás em nosso coração.
Um abraço para os Sr.padres Paulo e Rui e para todos os ONDJOYETUS.
Para a linha da frente uma boa viagem até Luanda, para o Tiago e Maria Antónia até casa, para a Angélica uma boa viagem e boa Missão na Diocese do Sumbe.
Estamos Sempre Juntos
Tio Serra.