segunda-feira, junho 01, 2009

Parabéns ao Casal Missionário

Olá, boa tarde.
O nosso casal missionário Tiago e Maria Antónia Gomes estão de parabéns. No passado dia 29 de Maio, sexta-feira, celebraram 43 anos de casamento. Por isso, muitos parabéns a este casal que decidiu dar três meses da sua vida a esta missão. Certamente que este aniversário lhes ficará para sempre na memória e no coração.
Não sabemos muitos pormenores sobre como foi este dia em Missão, mas constou-nos que a data não passou em branco lá na Linha da Frente, tanto mais que a informação também nos chegou a nós.
Mais uma vez muitos parabéns pelo aniversário, também pela vossa coragem missionária em casal e queira Deus que o vosso exemplo desperte outros casais para a mesma opção.
Como se aperceberam, esta mensagem peca por tardia. O meu computador avariou, o acesso à net tornou-se mais difícil e não tinha as imagens... Mas como se costuma dizer que vale mais tarde do que nunca, a mensagem aqui fica.
Segundo as últimas informações, a equipa subiu para o Gungo no passado sábado e por lá estarão nos próximos dias, até dia 8 de Junho. Boa Missão e, como sempre, contem connosco.
Aqui fica uma fotografia do Tiago e Maria Antónia em plena acção missionária.
Cumprimentos a todos.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de não conhecer pessoalmente o casal missionário, gostaria de dar-lhes os Parabéns. PARABÉNS por terem a coragem de partir em Missão; e PARABÉNS por um casamento tão bem sucedido e que se perspectiva continuar por muitos e bons anos.
Beijinhos
Ana carreira