quinta-feira, setembro 10, 2009

Contentor já foi descarregado no Sumbe

Boa tarde amigos e amigas.
Hoje é um dia de festa e gratidão. É com enorme alegria que damos a conhecer que o contentor que enviámos há umas semanas já chegou ao Sumbe e foi descarregado.
As informações que temos recebêmo-las via sms e atrás de uma rápida chamada telefónica feita ontem à noite. Ao que sabemos, tudo correu bem e a mercadoria chegou toda ao seu destino e nas devidas condições.
Confessamos que nunca enviámos nenhum contentor que tenha dado tanto problema como este. E nem nos perguntem porquê... talvez para testar a nossa perseverança e confiança.
Mas o importante é que tudo chegou ao seu destino e o que mandámos vai dar um grande apoio ao trabalho que se está a realizar no Gungo.
Por agora fica a novidade da boa notícia. Certamente que em breve teremos mais detalhes da Linha da Frente.
Para todos um abraço e uma grande palavra de gratidão aos que colaboraram nesta iniciativa e têm apoiado este grupo e trabalho missionário.
Para recordar fica a imagem do dia do carregamento em Regueira de Pontes
Um abraço.
P. Vítor Mira

3 comentários:

jacinta disse...

Diz o povo que quem espera desespera mas tarde é o que nunca chega. O que importa é que o contentor já lá está e todas as preocupações e chatices valeram a pena.
Bom trabalho para a linha da frente com este reforço material.
estamos juntos Jacinta

Anónimo disse...

Olá!
Também diz o povo que quem espera sempre alcança...
E assim foi.
Graças a Deus que tudo foi superado e como diz a Jacinta valeu a pena.
Beijinhos

Ana Matos

Tio Serra disse...

Dou Graças a Deus: por ter ouvido as nossas preses de suplica, na orientação do levantamento do contentor na alfandega, porque lá diz o povo: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Agora que já foi descarregado vamos esquecer as dificuldades e ficar só com as coisas boas, e começar a pensar para quando o proximo.

Um grande abraço.
Estamos sempre juntos.
Tio Serra.