sexta-feira, setembro 25, 2009

De regresso a casa

Olá a todos os amigos Ondjoyetus! Terminei o meu tempo de missão em terras do Gungo e agora estou de volta a Portugal com o coração repleto de alegria!... Já tinha saudades e, confesso que me soube bem entrar em casa, abraçar a minha família e os meus amigos, mas também tenho de dizer que passei todo o dia a pensar nas minhas filhas do coração que ficaram lá em trabalho de missão... A surpresa que elas me prepararam em conjunto com o "meu filho" Padre David, continua a comover-me e a enternecer-me. Obrigada meus filhos, por todo o carinho que me dedicaram, todo apoio que me dispensaram, todas as lições de vida e de amor que me deram! Eu imagino o trabalho que vocês tiveram para preparar tudo sem eu perceber... E imagino também, o tempo roubado ao descanso, pois estávamos em missão no Gungo e com tanto para fazer!... Eu já tinha 3 filhos maravilhosos mas agora fiquei bem mais rica com mais 1 filho e 4 filhas ( sim, porque a Lina também faz parte do grupo e a caçula Inês depressa passou a pertencer à família). Deus vos abençoe e vos dê as forças de que precisam para continuarem assim generosos, alegres e trabalhadores! A todos os amigos deste lado, agradeço as orações e a força positiva que me transmitiram pois foram muito importantes para que a minha vivência da missão fosse tão intensa e tão enriquecedora! A todos, linha da frente e da retaguarda, um grande TWAPANDULA! Mãezinha Angélica (Ah! Para quem estiver interessado, a surpresa consistiu num maravilhoso álbum sobre a minha vida em missão. O título é sugestivo: A Lindeza da Missão... Conta as histórias e peripécias acontecidas durante a minha estadia e é ilustrado por algumas fotos e muitos desenhos lindos. Tenho uns filhos artistas!!! E a complementar, testemunhos escritos por tantos dos meus amigos do Gungo!!! Eu não merecia tanto! Bem hajam!)

4 comentários:

Tio Serra disse...

A LINDEZA da MISSÃO!!!
Mana Angélica,gostei imenso da sua maneira de nos apresentar o seu trabalho Missionário, das filho-tas que por lá deixou, que Graças a Deus, e com a proteção de MARIA, espero continuem de boa saúde.
Mana Angélica espero que com esta Missão, tenha alimentado um baixinho, que não morre facilmente, e que nos leva a assumir, outras missões, que o Senhor Jesus nos vai confiando.
Aqui deixo o meu abraço, para toda a Linha da Frente, coragem e que o
Senhor Jesus vos ilumine com a Sua
Sabedoria.
Obrigado Mana Angélica pelo seu testemunho de Amor á Missão.

Estamos Sempre Juntos, nesta Missão com amor e Oração. Que o Amor de Deus repouse sobre vós

Um grande abraço.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Que Lindo...

A boca fala do que o coração está cheio!
E a forma como fala desta sua missão, reflete a alegria, a felicidade, que enche esse coração repleto do amor de Deus...

Parabéns!

Estamos juntas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Maezinha... já estou cheia de saudades!!!
Um xi coração bem apertado.
E se tudo correr bem... em Dezembro temos mangas!!! ;)
Filhota Lina

Anónimo disse...

Maezinha... já estou cheia de saudades!!!
Um xi coração bem apertado.
E se tudo correr bem... em Dezembro temos mangas!!! ;)
Filhota Lina