quarta-feira, novembro 25, 2009

Encontro de Jovens no Cassongue

Olá amigos missionários :D Passado mais de um mês sem internet na cidade, finalmente conseguimos enviar algumas notícias. E gostava de partilhar convosco tudo de bom que tem acontecido por cá e os trabalhos que vamos realizando. Este último fim-de-semana tivemos a celebração da solenidade de Cristo-Rei, padroeiro dos jovens e por isso, fomos celebrar em festa com alguns representantes dos jovens do Gungo. Assim, eu e a Mana Ana, fomos buscar ao Gungo os 6 jovens que nos acompanharam nesta celebração e nos juntarmos aos cerca de 250 jovens da Diocese do Sumbe. Foi muito bom o encontro, a partilha e toda a animação que tivemos. Afinal.. como diz uma das músicas mais cantadas: "Nós somos jovens do Gungo, viemos para anunciar: Jesus Cristo Salvador! Os nossos jovens vão entrar!" Aproveito para agradecer a todas as pessoas que colaboraram e estiveram presentes no concerto missionário. Twapandula* Estamos Juntos* Mana Inês

2 comentários:

Anónimo disse...

Olà Manos Ondjoyetus!

Pelo que vejo no Blog e ouço nos "trabalhos manuais" de segunda-feira à noite, o Grupo està bem.
Voltei a ter "net" em casa. Agora vocês têm o azar de eu poder comentar assiduamente :)

De tudo quanto tenho tido conhecimento, fico feliz pelos progressos na "linha da frente".

Espero que a carrinha seja um instrumento de trabalho ùtil e fiàvel, pois a boa vontade jà se sente e acredito que conduzirà a um bom trabalho.

O que mais me marcou foi a reflexão sobre os Direitos da Criança. Pessoalmente penso que se tocou nos dois pòlos dos maus tratos. Falou-se dos maus tratos em Àfrica com a realidade da carência de bens materiais e dos maus tratos no "mundo civilizado", resultantes do excesso de bens. Talvez não concordem comigo e têm esse direito, mau serà simplesmente ignorar.

Atè breve
Beijinhos a todos
Ana carreira

Anónimo disse...

Olá boa tarde!

Que bom ler notícias em que se sente que o nosso Cristo Rei é seguido por muitos jovens...
Obrigada pela dedicação ao vosso trabalho para que todas essas actividades se realizem!

O nosso espéctáculo, foi mesmo um espectáculo.Também foi muito bom ouvir as vossas vozes...
Por tudo isto dou graças a Deus!

Estamos juntos
Beijinhos

Ana Matos