segunda-feira, agosto 30, 2010

Um momento especial...

Olá amigos Ondjoyetu's mais uma vez, relembramos a missão em Aldeia da Mata que decorreu de 7 a 15 de Agosto. Porque a missão é feita de pequenos e grandes momentos, aqui fica mais um grande momento vivido no Alentejo! Sábado (14 de Agosto) o tema do dia foi “Servir por Amor”. Começámos a nossa jornada com a habitual oração da manhã e, de seguida, fomos ao Crato visitar as Irmãs Carmelitas. É sempre um enorme privilégio estar com as Irmãs. Não há muitas palavras que possam descrever a alegria, o amor e a fé com que nos recebem, ano após ano. Sabemos que nas suas orações a Missão, em particular o Grupo Ondjoyetu e as suas diversas actividades, estão sempre presentes. O tempo que passamos com estas queridas irmãs é sempre tão enriquecedor e passa tão depressa que nos deixa sempre uma enorme saudade e a vontade de estar mais tempo e mais vezes com as elas. Foi um momento muito especial... Esta semana missionária no Alentejo tem recebido o apoio de muitas pessoas. Queremos agradecer a todos o carinho e as orações, em especial às Irmãs Carmelitas, do Crato. Um grande obrigado a todos!
Estamos Juntos Equipa Missionária

2 comentários:

Anónimo disse...

ola manos Ondjoyetus!
Pois é PARABENS as nossas irmas do Carmelo que apiam sempre com a sua oraçao e acolhiemnto a Missao do Grupo.Que DEus vos recompense com abundantes vocaçoes.
Estamos juntas. Um beijinho e um grande abraço de ursa.
Vossa Mana Ir.NAncy

Tio Serra disse...

Olá Amigos.
A Missão no Alentejo como nos conta a sobrinha Clara, teve momentos muito altos.
As orações da manhã do nosso grupo, que foram muito bem interiorizadas por nós, pois que quem as preparou primou em escolher os textos para uma boa reflexão.
Nas nossas visitas fomos muito bem recebidos em todas as casas, a presença de Nossa Senhora de Fátima, abria-nos as portas e partilhamos a oração com os irmãos que visitamos, rezamos pelas melhoras de todos os doentes, pedindo a Nossa Senhora que ela interceda por nós junto de seu Filho Jesus Cristo.
Ás Irmãs Carmelitas vai o meu Grande bem -haja, pelo Vosso carinho e testemunho de Amor a Jesus Ressuscitado que nos deram, Obrigado.
A todos quero agradecer o terem partilhado com o nosso grupo.
Para a Linha da Frente, vai o meu semeai com Fé; Deus é o Criador.
Para a mana Nancy, votos de uma rápida recuperação da sua saúde.

Estamos juntos na oração.
Um grande abraço.
Tio Serra.