terça-feira, dezembro 07, 2010

A nossa equipa está no Uquende

Boa tarde amigos :)
Sei que muitos de vocês gostam de acompanhar a nossa equipa da linha da frente. Por isso aqui vão as mais recentes novidades.
A nossa equipa subiu ao Gungo na sexta-feira dia 03, para uma aldeia que se chama Uquende. Esta é uma das aldeias que mais visitamos porque também é a aldeia mais central demograficamente. Perto dessa aldeia tem uma Igreja que foi contruida no tempo colonial (que podemos ver na foto).
Durante esta visita, o mano Amândio vai aproveitar para trabalhar nalguns projectos como o da moagem, para que se possa rentabilizar melhor. Também está pensado em deitar abaixo as paredes de adobes da Igreja, para que se possa fazer uma nova. Porque estas já correm graves risco de desmoronamento. Para os vários trabalhos que o mano Amândio vai realizar, criou-se uma equipa de jovens que o acompanhará para que possam aprender com ele mais algumas coisas e melhorarem as suas técnicas. Upangue uwa equipa yetu (Bom trabalho nossa equipa) Estamos sempre juntos*

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Manos:
Manos do Gungo, vos desejo muita coragem nos vossos projectos, desde aqui vos acompanho com amizade mas sobre tudo com as minhas oracoes.
Que esta proxima actividade seja com exito.Ficamos unidos na oracao.Um beijinhoe um grande abraco de ursa mexicana.
Vossa man Ir.nancy