quinta-feira, agosto 18, 2011

Fotografias da Linha da Frente

Olá, muito boa tarde.
Hoje estive em contacto telefónico com a Ana Sofia e ainda falámos da possibilidade de ela colocar uma postagem neste nosso blogue. Mas não lhe tendo sido possível por razões de ordem técnica alheias à sua vontade... enviou-me estas três fotografias que patilho com todos vós.
Uma mostra a construção do edifício onde vai funcionar a moagem; outra toda a equipa que está em missão com crianças do Gungo e o diácono Geovani e outra a equipa de saúde que esteve a trabalhar no Uquende.
Um abraço para todos.
P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite amigos.
Dou Graças a Deus, pelos trabalhos que tem decorrido na Linha da Frente.
Vou rezar para que a missão, seja sempre uma partilha da Palavra de Deus.

Á Linha da Frente vái a minha admiração, pelo vosso trabalho e dedicação á Missão.

Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

Dina Lourenço disse...

OLAÀAAAAAAAAAAAA!!!!
Que bom ter noticias vossas, as fotos valem mais que mil palavras, aqui se vê uma grande união e uma grande partilha em equipa,«todos juntos formamos Um Só Corpo»... beijocas da amiga Dinita, força Amigos!

Elsa Pedro disse...

Regressada de uma semana Missionária no Alentejo e uma semana de partilha e testemunho de fé em Madrid nas Jornadas Mundiais da Juventude, sabe tão bem ler notícias fresquinhas e ver fotos da linha da frente.
Tive oportunidade de por a conversa em dia com eles e certifico que está tudo muito bem, as médicas ambientaram-se muito bem e a restante equipa sente-se em casa :)A Missão cuia de verdade.

A Missão no Alentejo foi sem dúvida mais uma grande semana de testemunho da nossa fé, onde tivemos o grande apoio do Padre Agostinho e Padre de Azevedo :)

As Jornadas Mundiais da Juventude foram uma grande experiência na minha caminhada cristã, sentimos a presença de milhares de jovens que acreditam que a vida só tem realmente sentido se a souberemos viver com amor e felicidade *

Firmes na fé fica a certeza que estamos sempre juntos*

Mana Ersa

Elisabete Palma disse...

Olá amigos. Quando vejo esses profissionais de "bata branca"...só consigo imaginar-me futuramente junto deles a trabalhar por um mundo melhor. Um bem haja a todos pelos muitos feito e atrevo-me a dizer...até um dia destes...
Elisabete Palma