domingo, outubro 02, 2011

As manas médicas já chegaram

No sábado dia 2 de Outubro chegaram as estudantes de medicina que estiveram a trabalhar no Gungo dois meses. Pelo sorriso ao vê-las sair deu para perceber a intensidade com que viveram este tempo. Pelo que conversámos ainda no aeroporto, a alegria pela missão invadia-lhes o coração que elas desconfiam ter deixado pendurado num embondeiro. Do tempo que lá passaram disseram que muito trabalho ficou por fazer mas, já foi feito algum. Têm muitas histórias para contar, não pararam mas foi muito produtivo. Um belo testemunho apesar do cansaço porque o dia delas começou às 4 da manhã para apanhar avião. Bem haja pela disponibilidade que tiveram em dar este tempo à missão mais concretamente ao povo do Gungo.
Mana Jacinta

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens manas!
Que a semente que voces plantaram nessa linda terra de abundante fruto e lembrem uma coisa só agora começa o vosso compromisso com Angola, porque o bichinho da missão ficou dentro de Vós.
Animo e continuem a DAR-Se.
Felicidades por tudo cuanto deram aqueles nossos irmãos.
Um beijinho e bem chegadas a nossa querida terra portuguesa que ainda esat no meu coração.
Vossa mana desde longe mas perto do corçao, embora nao nos conhecemos não faz mal quando o objetivo é o mesmo,une-nos a missão e o amor a Deus e ao próximo.
Um beijinho e um abraço muito apertado.
Com carinho Ir.nancy

P. Vítor Mira disse...

Olá manas médicas.
Muito obrigado pelo vosso bleo sorriso que é reflexo da alegria que tendes pelo partilhastes durante os dois meses de missão no Gungo.
Que esse bicinho não morra e possa ser transmitido a outras pessoas.
Um beijinho.

P. Vítor Mira