sexta-feira, maio 18, 2012

De Partida para o Gungo

Olá, muito boa tarde e votos de bem-estar.
Venho comunicar que a equipa missionária está mais uma vez de partida para o Gungo por onde ficaremos até dia 4 de Junho. Pelo meio visitaremos centros de Chitonde, Cambinda e Uquende onde teremos várias actividades com os vários grupos: Ondjango dos  centros, jovens, crianças, líderes da Pastoral da Criança, reuniões com movimentos apóstólicos, celebração da Eucaristia e da Reconciliação, entre outras actividades.
Estas actividades serão de sexta a domingo nos vários centros. Durante a semana estaremos na Donga a tentar levar por diante o projecto de agricultura, a construção de uma cisterna e encontro com candidatos ao Crisma, também entre outras actividades.
Agradecemos a vossa oração e sentimos que todos vós, nossos familiares e amigos, ides connosco. Quando regressarmos esperamos ter oportunidade para contar um pouco como foi.
Também gostaria de dizer que o Jorge Fernandes, nossa última "aquisição" se está a integrar muito bem e revela muito boa disposição.
Um abraço e tudo de bom para vós com as bênçãos de Deus.

P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olà Manos!
Espero q as circunstancias vos permitam fazer todo esse trabalho. Que apareçam muitos membros desse povo (com jeito e facilidade em aprender) para vos ajudar.
Da minha parte
Rezarei por voces.
ana carreira

Dina Lourenço disse...

Olá amigos, desejo que os objectivos sejam realizados e que tenham sempre esta força interior de Amor ao Próximo, que este Amor Gratuito seja infinito como O de Deus por nós, nas minhas pequenas orações rezo e peço a Jesus que guie os vossos passos nesta caminhada Missionária. Um grande Xi-coração de Amizade em Jesus Cristo! Bom trabalho equipa!