sábado, maio 12, 2012

Uma chegada, uma partida e próximas chegadas

Ora saudações fraternas a todos os "manos ondjoyetu", simpatizantes, amigos e visitantes...
Como é sabido regressei na passada quinta-feira de Angola, de uma visita rápida para o acompanhamento da inauguração da moagem, e no mesmo dia em que eu cheguei, embarcou para Luanda o jovem Jorge Fernandes, natural do Alentejo mas ligado ao grupo missionário há já alguns anos e que vai integrar a linha da frente da nossa missão por um período de três meses.
O avião que me trouxe aterrou às 16:10h e o voo do Jorge estava previsto para as 20:45h. Isto permitiu que a "comitiva" que se deslocou ao aeroporto aproveitasse para acompanhar os dois passageiros.
Informo ainda que, no dia 10 de Maio, os voluntários Inês Pereira e Amândio Évora deixaram a linha da frente, e terminando o tempo que tinham previsto dar à missão. No entanto, ainda não chegaram a Portugal pois aproveitaram estar no hemisfério sul para fazer uma pequena visita às ilhas de S. Tomé e Príncipe para conhecer aquelas paragens e contactar com alguns missionários por lá.
Ficam fotos da minha chegada e da ida do Jorge. Descubram as diferenças!
Abraços! Tchauê!
P. David


P.S. Não se esqueçam de passar pela feira de Maio. A nossa barraquinha espera por vós!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boia noite!

Respondendo á questão do Pe. David de ver as diferenças nas duas fotos, apenas numa tem a mais dois rostos sirridentes que na outra:)

Pois a alegria era visivel nos rostos de cada um.

Uma "doce" missão para o Jorge e uma bom regresso ao Pe. david.

Estamos Juntos!!

Beijinhos missionários para todos :)

Ana Matos

Anónimo disse...

Facil, o Jorge està na zona de check in...
Jitos ana carreira