segunda-feira, setembro 24, 2012

Uma partida e três chegadas

Ora muitas saudações a todos,

Na próxima quinta-feira, dia 27, parte para Angola mais uma voluntária, a Elsa Neves, que é da paróquia do Casal dos Bernardos, Irá integrar a Equipa Missionária por dez meses. Na sexta-feira, chegam de Angola a Mariana Guerra, a Joana Vieira e a Ana Sofia. As duas primeiras terminam os dois meses de parceria com o projecto Move-te e a Ana Sofia virá para umas merecidas férias.

Os membros do grupo que quiserem acompanhar a Elsa poderão aproveitar o transporte que partirá do Seminário às 18:00h.
Para acolher as manas que vão chegar na  sexta-feira, partiremos do Seminário às 14:00h.
Não nos esqueçamos de continuar sempre a nossa oração. É uma forma de auxílio a estas idas e vindas e ao trabalho que se vai realizando nas diversas frentes.

Para a Elsa desejos de muita coragem e, em relação às manas que vêm, estamos ansiosos por saber novidades.

P. David

4 comentários:

laura disse...

Muita e boa missão Elsa...
Comunhão e beijinho

laura borges

MiradeJesus disse...

Olá, bom dia.
É verdade, mais uma vez estamos em momento de transição.
Se Deus quiser, amanhã de manhã partiremos para Luanda para levar ao aeroporto as "manas médicas", que terminam o seu tempo de missão, e a mana Ana Sofia que vai desfrutar de umas merecidas férias para depois voltar para mais um tempo de missão.
Na mesma viagem receberemos a Elsa Sofia a quem, desde já, damos as boas vindas e desejamos uma frutuosa missão.
Um abraço para todos e boas viagens.

P. Vítor Mira

FERNANDA disse...

Elsa vais no dia de S.VICENTE DE PAULO, não podias partir para a tua Missão em dia melhor,o Protetor dos pobres, com companhia de S.VICENTE, e a proteção de JESUS E SUA MAE,que mais podes querer ESTAMOS JUNTOS E MIUTOSSSSSSS BEIJINHOS PARA TI E PARA A LINHA DA FRENTE QUE É A MAIOOOORRR

Anónimo disse...

Muito bom dia!!!

Boa viagem e boa missão para a Elsa Sofia e também boa viagem , bom regresso e boas férias para as missionárias que vão voltar amanhã :)

Não vou puder estar presente na partida nem na chegada, mas contem com as minhas orações e os miminhos do costume :)como sempre dizemos: Estamos juntas!!!!!!!!!

Beijinhos missionários para toda a família Ondjoyetu :)

Ana Matos