sábado, outubro 27, 2012

Mana Ana Já está em Angola

Saudações fraternas e missionárias,

Ontem, dia 26 de Outubro, a Ana Sofia regressou a Angola após um tempo de férias. Foi acompanhada ao aeroporto por familiares, e membros do Grupo Missionário. às 21:31h o Pe Vítor Mira dava informação de que a Ana já estava em Luanda com a restante Equipa da linha da frente. Com ela foram muitos "miminhos" que são sinais visíveis da união em torno de um projecto comum.
À Ana Sofia desejamos uma boa missão nesta nova etapa. E, à equipa da linha da frente, a continuação de bom trabalho. Na retaguarda, continuamos a tentar o nosso melhor para que, na diocese de Leiria-Fátima, haja cada vez mais consciência missionária e o compromisso para com a Diocese irmã do Sumbe continue a ser assumido.
Boa Missão a todos!

2 comentários:

Tio Serra disse...

Oi amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite, foi com muita alegria que li as noticias de que Ana Pereira tinha chegado bem a Luanda, e espero que tenham tido boa viagem até ao Sumbe, por todas as viagens realizadas obrigado Jesus, por seres nosso companheiro e nosso guia nas nossas viagens e nas nossas vidas.
Neste mês das Missões venho pedir ao Senhor da messe que desperte mais vocações para a missão.
A toda a linha da frente eu Envio um grande abraço, com votos que se encontrem bem de saúde, nós Graças a Deus estamos bem.
Estamos juntos.
Tio Serra

Lucinda disse...

Também quero felicitar a Ana por mais esta etapa "missionária", e felicitar também os meus queridos amigos, pais da Ana, que, mais uma vez, a vêem partir!
Desejo que seja muito frutuoso o trabalho que vai realizar, assim como todo o trabalho desenvolvido pela linha da frente!
Beijinhos à Ana e a toda a equipa
Lucinda