quarta-feira, maio 08, 2013

Uma Visita Especial


Olá, muito bom dia e votos de bem-estar,
Por aqui estamos bem, graças a Deus. Agora estamos no Sumbe, mas em breve iremos a Calulo participar na peregrinação diocesana ao Santuário de Nossa Senhora Fátima Peregrina.
Entretanto, gostaríamos de partilhar convosco uma presença amiga que tivemos connosco durante o mês de Abril: o Luís Matias.
Tendo-se deslocado a Angola por motivos de trabalho e sendo um dos principais pontos de apoio na sua passagem por este país a cidade do Sumbe, não poderia deixar de vir visitar-nos.
Várias vezes esteve aqui connosco em nossa casa e passámos juntos momentos muito agradáveis. Se recebemos com gosto todas as pessoas, quanto mais um amigo como o Luís, ainda por cima sendo da nossa diocese de Leiria-Fátima e uma pessoa de tão agradável presença e convivência.
E parece que o Luís ficou mesmo contagiado pela missão. Imaginem que lançou a ele próprio o desafio de juntar mais 250 amigos aos nossos “Mil & Tal Amigos”. Independentemente no que conseguir em termos concretos, só o gesto e a forma apaixonada como lançou esta campanha falam por si. Muito obrigado amigo Luís.
Fica uma fotografia tirada na nossa capela.
Um abraço para todos.

P. Vítor Mira

2 comentários:

Tio Serra disse...

Bom dia amigos, eu também quero dar Graças a Deus por o amigo Luís Matias, pela partilha que assumiu, porque o amigo do meu amigo, meu amigo é, seja bem-vindo, bem como todos os que vem por bem.
Padre Victor obrigado pelas notícias que nos deu, quero desejar-vos boas viagens e uma Santa peregrinação a Nossa Senhora de Fátima Peregrina.
Se Deus quiser irei associar-me a vós na Peregrinação a Nossa Senhora de Fátima.
O meu grande abraço a toda a linha da frente, e a todos amigos e conhecidos.
Estamos juntos.
Tio Serra.

Maria Joao disse...

Boa tarde . Tudo de bom para todos . Boa missão .
Força Dr Mecanico.
Beijos para todos.
Mjoao e Adelino.