quinta-feira, setembro 26, 2013

As Sopas Missionárias em Casal dos Bernardos

Saudações cordiais a todos os amigos Ondjoyetu!

Como havia sido anunciado, realizaram-se no domingo passado, em Casal dos Bernardos, as Sopas Missionárias. Cerca de 250 pessoas participaram neste evento a favor da Missão de S. José do Gungo.
Às 11 horas foi celebrada a missa pelo Pe. Vítor Mira, Superior da Missão e antigo pároco de Casal dos Bernardos, seguindo-se depois no Salão Paroquial a degustação de várias sopas e sobremesas confecionadas por bernardenses e elementos do grupo missionário.


A tarde continuou com momentos bem animados: o Grupo Etnográfico de Casal dos Bernardos presenteou-nos com alegres danças e cantos de tradição folclórica, e José de Jesus, pai do Pe. Vítor Mira, arrancou-nos gargalhadas e caras de espanto com os seus incríveis truques de magia.


Agradecemos a todos os que colaboraram com o seu trabalho, com a sua presença, com o seu coração em mais um evento de sucesso em prol do povo do Gungo. TWAPANDULA! OBRIGADO!


Lembramos, ainda, que amanhã, às 21 horas, no Seminário Diocesano de Leiria, realizar-se-á uma apresentação do Grupo Missionário Ondjoyetu para quem o queira integrar ou simplesmente conhecer.
Um abraço missionário!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaa familia ONDJOYETU:
Eu tambem quero agradecer pela iniciativa deste grupo de amigos que com entusiasmo e generosidade organizaram estas soupas a favor da missão, que deus vos recompense todo o esforço que tiveram.
Ficamos mais unidos a esta comunidade de Casal dos Bernardos.
Um graaaaaaaande abraço e a nossa oração. Vossa mana Ir.Nancy