quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Deolinda e visitas já estão por terras de Angola e eu em Portugal

Saudações a todos,
 
Como saberão já estou por terras de Portugal, recém chegado no sábado, dia 22, após quase três semanas de estadia por terras de Angola. Foi um tempo rico de contacto com a realidade local desde o estar com a Equipa Missionária da Linha da Frente, estar com o Povo do Gungo, participar e auxiliar em algumas formações e em diversos trabalhos e acompanhar os avanços e mudanças da missão...
 
Quanto a foto do meu regresso falta o tio Serra que foi o fotógrafo de serviço.
 
No que diz respeito à Deolinda e às visitas que a acompanharam sou testemunha de que chegaram bem e muito animados. Passaram uma noite em Luanda, rumaram para o Sumbe.
 
 
 
Aí passaram a noite de sábado para domingo na Ondjoyetu - Sumbe:
 
 
 
 
 
No domingo, dia 23 subiram para o Uquende onde estava prevista a celebração da missa e foram pernoitar na Donga, a sede da missão.
 
 
 
 
 
 
 
Neste momento estarão a fazer uma viagem pelo sul de Angola para conhecer um pouco e, para a Equipa Missionária, serve de alívio dos trabalhos e do ritmo habitual do dia-a-dia e retemperar forças.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
P.S. Não posso dar ainda testemunho fotográfico pois, como foi já noticiado, o cartão da máquina fotográfica manifestou cansaço. Estamos a tratar da recuperação...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes temos de acreditar mesmo naquilo que não vemos... e acrescento eu, duvidar do que vemos, é senso comum que uma imagem mal contextualizada conduz a uma conclusão errada ;)

ana carreira