quinta-feira, junho 18, 2015

Missão no Alentejo 2015

Como é sabido, desde o ano 2002, que o Grupo Ondjoyetu tem realizado missões de curta duração por terras do Alentejo nos primeiros dias do mês de Agosto de cada ano.
Dando seguimento a esta iniciativa, neste ano, a missão decorrerá de 01 a 09 de Agosto nas proximidades da cidade de S. André, mais precisamente na povoação de Brescos, junto à conhecida Lagoa de Santo André. 
Para a missão deste ano está em preparação um grupo de sete pessoas. Os encontros continuam no sentido de ganharmos espírito de grupo e podermos preparar cada momento que vamos viver por lá.
Neste ano, infelizmente, não é possível contarmos com a preciosa colaboração do Sr padre Agostinho, dos padres vicentinos, por motivos de doença. Estamos unidos a ele na oração e no sofrimento para que esta etapa da sua vida seja ultrapassada da melhor forma e ele possa continuar a servir a Deus e ao próximo.
A preparação está a ser feita em diálogo com o pároco daquela área, o Sr padre Abílio, a fim de o trabalho poder ser enquadrado na pastoral local e ter depois continuidade.

Estamos juntos!

1 comentário:

Anónimo disse...



Boa noite!

Boa "Missão no Alentejo 2015" :)

As melhoras para o Sr Padre Agostinho.

ana carreira