sábado, dezembro 17, 2016

Saudações, cheguei bem

Saudações a todos os que passam por este espaço de divulgação e missão.

Venho por este meio informar que cheguei bem a Luanda na quinta-feira, dia 15. Um atraso de cerca de uma hora na partida mas nada de grave. Fui acolhido por amigos de uma empresa leiriense estabelecida em Luanda e, no mesmo dia, vim para o Sumbe tendo essa viagem corrido igualmente bem.
Ao chegar encontrei a mana Teresa, a Rosa, a Fernanda e o avô Filipe, que tem estado um pouco adoentado mas a melhorar (podem ver-se respectivamente na ordem da fotografia da esquerda para a direita). 
É sempre bom voltar a esta casa e à missão. Vamos procurar dar continuidade a todo o trabalho que nestes últimos 10 anos se tem desenvolvido. O povo do Gungo está desejoso de continuar a avançar.
Hoje, sábado, subiremos ao Uquende para viver o fim de semana naquele centro e, depois, regressaremos ao Sumbe para fazer os preparativos para o Natal.
Agradeço a todos as palavras de alento que fui recebendo ao partir de Portugal e manifesto a minha união para com todos.
Estamos juntos na missão e na oração.
Lalipo tchiwa (fiquem bem!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mano graças a Deus chegaste combem. Muito animo a missão que Deus te confia seja para a sua gloria e salvação do povo igualmente para a tua santificação. Feliz Natal e Ano Novo cheio de bençaos de Deus. Mana Ir. Nancy