sexta-feira, abril 28, 2017

“SOS ao Elefante”

Durante esta semana as atenções foram dirigidas principalmente ao nosso Elefante (camião), o coração (motor) sofreu algumas mazelas e chegou a hora do operar, para podermos dar continuidade aos trabalhos no Gungo e ao serviço que ele presta à comunidade.
 Depois de recebermos as peças vindas de Portugal, foi necessário ir o Huambo (antiga Nova Lisboa), para retificar a cabeça do motor. 
 Já no Sumbe, os nossos mecânicos (pe. David Nogueira e Mário) trabalharam afincadamente para que o elefante ficasse pronto, para podermos cumprir o programa com a comunidade e continuar a assistência. Avizinha-se um programa bem preenchido já com alguns trabalhos e encontros marcados no Gungo, pelo que a equipa ficará aproximadamente um mês na missão do Gungo.
Rezemos para que o Espírito Santo nos ilumine nos nossos trabalhos e a conduzir da melhor forma aquilo que Deus espera de nós.

Estamos juntos!!!
A Linha da Frente

2 comentários:

Carlos Santos disse...

com estes mecanicos o elefante tem que trabalhar. um grande abraço

Anónimo disse...

Olaaaaá manos! Ainda bem que esta a ser tratado o elefante. Agora cuidemse e tratem-se vôces. Um graaande abraço missionário! Vossa mana Ir. Nancy