sexta-feira, maio 26, 2017

Até sempre, Carlos!

Caros amigos hoje uma notícia deixou-nos uma grande tristeza. O nosso amigo Carlos Neto acabou a sua missão na terra, partiu para uma missão maior na eternidade. Quem com ele conviveu não ficou indiferente ao empenho, alegria e amizade que punha no que fazia.
Esteve presente no grupo missionário quase desde o início. Quando havia trabalho lá estava para ajudar e esteve também na linha da frente a ajudar o povo a caminhar, agora a trabalhar em Angola quando podia ia até ao Gungo dar uma ajuda e estar algum tempo com a linha da frente.
Fica-nos o seu sorriso, uma grande saudade e uma grande amizade que lhe era característica. Que Deus o acolha na sua graça um até sempre por tudo o que foste para nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos estamos juntos e ver-nos- emos no Céu primeiro Deus. Obrigada por todas as vezes que foste buscar avó Libania e a mim. Tua mana ir. Nancy

Anónimo disse...

Esta noticia fez transbordar o copo, hoje teve o funeral de um amigo que partiu aos 56 anos, temos em camara ardente uma senhora a quem eu acompanhava à algum tempo levando-lhe a Jesus na Sagrada comunhão, nos últimos meses acompanhei-a no Lar onde faço assistência Religiosa.
Agora o meu amigo Carlos Neto, que trabalhamos muito juntos na linha da retaguarda, e demos o nosso melhor na linha da frente, que posso eu dizer, estou trite pela inesperada partida de um grande amigo.
Mas confio no Senhor esperando que o Senhor o receba no Paraíso.
Dai-lhe Senhor o Eterno Descanso - Entre o esplendor da Luz Perpetua.
Tio Serra.

David Nogueira disse...

Em nome da Linha da frente aqui deixamos o nosso abraço de condolências à família, a todos os membros do Grupo Ondjoyetu e a todos os que sentem a dor desta terrível e inesperada partida. A certeza da morte entristece-nos, procuramos o conforto da imortalidade mas isso não consegue dispensar que os nossos olhos chorem e os nossos corações se sintam despedaçados.
Até sempre Carlos! Estamos juntos.
Os que ficamos estamos unidos na mesma dor. Que Deus nos ajude a viver estes momentos em que as pedras da picada parecem mais duras...

Ekolelo Linene! (muita coragem)
Pe David