domingo, maio 06, 2007

Estamos na Feira de Maio

Olá @migos.
Na sequência do que aconteceu nos últimos anos, este ano temos novamente uma banca na Feira de Maio, em Leiria. Desde já o nosso muito obrigado à Câmara Municipal que nos cedeu o espaço gratuitamente.
Não é difícil dar com a nossa banca.
Para quem estiver na praça central, ao pé do palco, virando-se para o lado da Avenida da Nova Leiria vê umas escadas em forma de semi-círculo; é só subir essas escadas e vê-se logo a nossa banquinha à direita.
Não se esqueçam de lá ir e convidar os amigos.
Também agradecemos aos membros do grupo que possam dar um pouco do seu tempo ficando lá. É só passar, ver na escala os tempos ainda não ocupados e preencher.
Cumprimentos a todos e... bons negócios.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Unknown disse...

olá "ondjoyetus" !!! axo que é a primeira vez em ke participo neste blog! é verdade estamos mais uma x na feira de maio, estive lá ontem á tarde com a Anita, e fiquei surpreendido, pois estivemos lá 3horas e passou num instante, e pk?! pois ontem tivemos mta adesão. Vendemos alguma jinguba(não sei se é assim que se escreve), panos, e estatuetas. Mas tivemos algumas pessoas que ficaram curiosas k barraquinha era akela... e perguntavam. Acabaram por ficar a conhecer o grupo, e levavam sempre alguma coisa! ;) o que é sempre bom! nisto tudo as 3horas que ficamos lá passou num instante.
Era bom que houvesse "algum sacrificio" de todos nos, pq um pouco a cada um nao custa nada! e qts mais participar mos menos custa. O que é pior ainda é escreverem o nome na escala, e nao aparecerem, o que aconteceu ontem! Isto é que está muito mal! É que depois alguem "acaba por sofrer as consequencias" ... Vá lá..façamos um esforço para que tudo corra bem. Senao, como a mana Nancy me diz... "ho filipe... vou te batê!!! :)

Beijinhos e Abraços pa todos

ESTAMOS JUNTOS!!

Filipe Ribeiro